Seguidores

Minha loja no Elo 7

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Voltando aos poucos

Apesar da bateria de rémedios estou me sentindo um pouco melhor ,e agradeço a todas que me visitão e me deixarão comentários carinhosos e de muita fé!
Que Deus ilumine a todas e todos que passam por aqui!
MUITO OBRIGADA!!!!!! VCS SÂO MUITO IMPORTANTE PARA MIM!!!!
E vou visitar a todas (os) devagarinho mas chego lá, assim pq para "ajudar" a minha net anda lenta !!!!
E fiquei muito sentida pela morte da filha da prof. Elaine só soube agora e me tocou muito!O desafio colorido que participei da amiga Bah que me enviou um mimo lindo na cor rosa já esta conclúido (desculpem a demora ).
E ontem dia 11/11/2008 meu marido fez a gentileza de ir ao correio pra mim e enviou os três espero que gostem!!!
Foi enviado para a amiga Lu, Glaucia e Flavia,ai do lado (em brincadeiras e troquinhas que participo) tem o endereço dos blogs maravilhosos delas e as cores dos mimos!
assim que elas receberem eu posto as fotos ok!
Aqui vai a foto do mimo rosa que recebi da Bah :


E também a do mimo verde que recebi do outro desafio colorido que estou participando da amiga Lu que é o proximo a ser concluido!


Meninas obrigadão viu amei os mimos, e assim que os abri senti um imenso carinho vindo de vcs!!!
BJS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que não saiu sem deixar seu comentário ,pois ele é muito valioso para mim!
Volte sempre !

♥ MIL BJIM ♥

♥♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rastreie aqui sua encomenda

Formulário de Rastreamento
  Rastreamento de Objetos
Objeto(s):


       Exemplos de consulta de:
  • Um objeto: SS123456789BR
  • Lista de objetos: SS123456789BR; SS912345678BR; SS891234567BR
    Informe o código de no máximo 10 objetos separando-os por ponto e vírgula

       Resposta em:    Português     English


   

Fiquei muito feliz com a sua visita !

Fiquei muito feliz com a sua visita !
Volte sempre !!!