Seguidores

Minha loja no Elo 7

domingo, 29 de maio de 2011

♥Toalhinhas de crochê♥

OIE!!!!

Mais um trabalhinho pronto rsrsrsrs!
Hoje vim mostrar um jogo de toalhinhas que dei o nome de catavento .
Fiz elas com linha de seda na cor lilás que está em alta !



MIL BJIM !!!!

quinta-feira, 26 de maio de 2011

♥ Jogo de cozinha com pintura em tecido e crochê♥

OIE!!!

Mais trabalhinhos que fiz por esses dias e que eu amei o resultado:
É um jogo de cozinha composto de um caminho de mesa e um pano de fogão que pintei á mão em tecicido Oxford e fiz um barrado de crochê com linha de seda na cor rosa fluo !!!
Que por sinal eu amo essa cor veja como ficou :




E para complementar fiz também esse pano de prato  de vaquinha com a mesma cor e já forão vendidos todos juntos rsrsrsrs!!


MIL BJIM !!!

terça-feira, 24 de maio de 2011

♥ Festival de biscuit ♥

OIE!!!

Gente estou numa correria e fazendo muito artesanato e hoje vim mostrar mais alguns aos poucos vou mostrando tudo que fiz esses dias que já são muitos rsrsrsrs
Hoje vim postar alguns trabalhinhos que fiz em biscuit :
Lembrancinha Bebê Enroladinho c/ imã de geladeira.
Lembrancinha cuia de chimarrão c/ imã de geladeira
 Espelho de tomada.
trio de flores imã de geladeira /lembrancinha
Espero que gostem e comentem tá !

MIL BJIM !!!

sábado, 21 de maio de 2011

♥Panos de prato/copa pintados á mão por mim♥

OIE!!!

Como já tinha avisado aqui estão algumas artes que já estão prontas 
na área da pintura em tecido rsrsrs
Eu estou amando aprender técnicas diferentes na pintura em tecido
que antes eu não usava pois ficavam com um gostinho de quero mais e agora
creio que estão muito bons e a tendência é melhorar ;)









Já andei pintando a beça né? rsrsrsrsrsrs
E ai oque achou ???Comenta tá !!!

MIL BJIM !!!!

quarta-feira, 18 de maio de 2011

♥ Sapatinhos de bebê meninas ♥

Olá amigas (os)

Mais sapatinhos de bebê e esses são todos de menininhas.
E gente estou numa correria ótimas pois estou cheia de encomendas graças a Deus e também  o curso que estou fazendo está tomando todo o meu tempo livre ,consegui passar aqui rapidinho pois só vou comprar os materiais amanhã e ai já viu né dedicação total e já vou adiantando que serão peças de bebês e alguns paninhos de copa /prato .








MIL BJIM !!!!

terça-feira, 17 de maio de 2011

♥ Minhas Miniaturas ♥

OIE!!!
Gente estou meio sumidinha né mas é por conta do curso de pintura que já mencionei aqui e talz,mas logo volto e com força total cheia de novidades hehehehe!!!!
E hoje vim postar as minhas miniaturas em biscuit que adorei faze-las e logo farei mais modelinhos elas são ótimas para decorar nossas artes como o crochê,pintura em madeira patch e etc :







Elas estão a venda na minha loja passa lá :


MIL BJIM e até logo !!!!

sexta-feira, 13 de maio de 2011

♥ Meu headband básico ♥

OIE !!!
Gente estou numa correria louca rsrsrs e estou fazendo um curso de pintura em tecido para aprender sobre sombras e luzes oque eu acho que precisava melhorar.
E logo trago para cá as novidades que ando fazendo hehehehe
mas por enquanto trouxe um head band feito com fitas :



terça-feira, 10 de maio de 2011

♥ All Star bebê variados ♥

Olá amigas (os)

Vim aqui postar mais sapatinhos de bebê eita até 
quando né rsrsrsr
Pois é a minha mania continua e para melhorar ainda estou com encomendas para bebês heeeeeee!!!
Aqui segue mais tennis All Star bebê :




MIL BJIM !!!

sábado, 7 de maio de 2011

♥ Feliz Dia das Mães ♥

Olá !!!
Passando para deixar um feliz dia das mães cheio de beijinhos ,carinho,atenção e emoção para todas que passarem por aqui !


recados orkut

MIL BJIM !!!!


quinta-feira, 5 de maio de 2011

♥ Aniversário do Gusthavo ♥

OIE!!!

Gente hoje meu bebê faz 5 aninhos e está deixando de ser bebê  né  rsrsrsrs!!!
Parabéns Gu a mamãe e o Papai te ama muuuuito !!!!


MIL BJIM !!!!

terça-feira, 3 de maio de 2011

♥ Mais Gráficos completos de sapatinhos ♥

OIE!!!!

Gente ontem na postagem anterior eu postei 2 sapatinhos de bebê com gráficos e talz mas nem percebi que eles não tinham os gráficos da solinha e como algumas amigas pedirão os gráficos das mesmas vim postar e ainda para dar uma ajeitadinha no meu erro rsrsrsrs coloquei o grafico de mais 2 fofuras :



Espero que gostem desses também !!!
E como digo se fizer por favor mostra para mim tá :)

MIL BJIM !!!

segunda-feira, 2 de maio de 2011

♥Sapatinhos de bebê com gráficos ♥

Olá amigas (os)
Como já disse estou na fase dos bebês e esses dias meus trabalhos estão voltados a eles !
E para quem também esta nessa fase rsrsrs ou apenas quer fazer vim aqui postar 2 modelinhos lindo para vocês fazerem em lã !



Espero que gostem !!!
Cliquem na imagem para Amplia-la 
E se alguém fizer por favor me mostra tá :)

MIL BJIM !!!

Fonte: Revista coleção fazendo artesanatos,Sapatinhos de bebê; Editora Escala
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rastreie aqui sua encomenda

Formulário de Rastreamento
  Rastreamento de Objetos
Objeto(s):


       Exemplos de consulta de:
  • Um objeto: SS123456789BR
  • Lista de objetos: SS123456789BR; SS912345678BR; SS891234567BR
    Informe o código de no máximo 10 objetos separando-os por ponto e vírgula

       Resposta em:    Português     English


   

Fiquei muito feliz com a sua visita !

Fiquei muito feliz com a sua visita !
Volte sempre !!!