Seguidores

Minha loja no Elo 7

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

FLORZINHA



OLÀ


enquanto eu não termino alguns trabalhos por aqui (o motivo do meu sumiço) encomendas,brincadeiras e troquinhas ,vou postar esse lindo passo a passo que busquei em um blog estrangeiro e que tem tanta coisa linda!


Então se gostou passe por lá para fazer tá!




Mas logo trago muitas novidades e farei todas as visitinhas que amo !!!!


BJS á todas e todos !!!!


segunda-feira, 20 de outubro de 2008

LUTO a ELOA

Eloa Cristina Pimentel
Descanse em paz!!!
Quem pode explicar?Quem pode entender?

Simplesmente podemos aceitar?

Nem sei oque pensar,apenas que a Justiça seja feita !!!!

sábado, 18 de outubro de 2008

Vestido maravilhoso!!!!



Olá gente

nesse final de semana nada melhor que um trabalho ou melhor uma obra de arte dessa para nós apreciarmos !

è de uma revista russa que encontrei no maravilhoso PICASA!!!!

E para quem se habilita ai vai o gráfico !

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Bolsinha de miçanga




Olá

Gente minha mais nova arte acabei de faze-la e não me contive vim logo posta-la para vocês!!!

Um chaveiro de bolsinha feito com miçangas, esse foi o meu primeiro trabalho perfeito rsrsrsr...

pois andei tentando mas não saia como eu queria, e hoje BINGO consegui!!!

Espero que gostem !


BJS

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Brinco Reality Azul


E esse foi o presente que mandei para a professora da minha filha Laryssa!

E ela amou que bom né!!!
E feliz dia dos professores (as) á todos (as) que passarem por aqui!

Ele é feito com limha camilinha azul e contas com brilho,amei o resultado e com certeza irei faze-lo em outras cores e tons!

Não tenho receita pois foi uma invenção que fiz depois de ver uma atriz de novela usando um muito parecido mas só com uma argola maior e como as minhas erão pequenas dei uma mudada!
E ai oque Achou???

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Vestido Bella



olá

Mais uma encomenda pronta e amei faze-la pois amo fazer coisinhas de bebê!!
E esse vestidinho é para deixar uma menininha que ainda vai chegar mais bela !
Usei linha de algodão Anne branca e rosa e em cima das florzinhas coloquei umas florzinhas douradas (miçangas)
gostou? Encomende para sua princesa!!!!

Bjs e não esqueça de comentar tá!!!!

Festival de blusas









Gente olha as blusas que bordei por encomenda !


Adorei borda-las e achei o resultado muito gratificante,sem falar que eu também amo bordados em pedrarias!!!


E ai oque acham?


Tenham uma boa semana!!!!!





sábado, 11 de outubro de 2008

Festival de meias !!!!!






Gente olha só oq achei e em vários locais então nem lembro onde,mas olhem que lindas !!!!

Para todo tamanho de menina !e uma mais linda que a outra né!!!!
bom fim de semana e feliz Dia das crianças á todas(os) pequeninos e grandinhos hehehehehe
BJS

Banana feliz!



Olha só que coisa linda eu achei no orkut da amiga J@ne Bordados!

E lá tem vários e um mais bonito que o outro mas esse achei fofo e engraçado rsrsrsr

Então trouxe pra cá !

Espero que ela não se importe!

BJS

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Boina branca



Essa boina fiz a mó tempão e fiquei de postar
e fiquei devendo a amiga Carlinha

Mas tá ai ó e eu uso mto ela pois a adoro!!
Espero q goste ela é toda em ponto alto ! facilima de fazer!

Quer ganhar um miminho meu???


Olá amigas(os)

estou participando do desafio da Bah , e da Flávia e vou ganhar miminho !!!!

E como quem ganha tem que prosseguir a brincadeira, funciona assim:

Quem quiser receber um miminho meu escolhe uma cor: ROSA, AZUL ou VERDE.

A mesma cor só pode ser escolhida uma vez, ou seja, só recebe o presente quem for a primeira a escolher a cor que quer, e comentar neste post.

Não se esqueçam que ao escolherem uma cor e ganhar, se não postarem o desafio nos vossos blogs, não haverá miminhos para ninguém!
Obs estarei postando os outros desafio sucessivamente pois primeiro enviarei os mimos do primeiro desafio para depois postar o próximo e etc.
Só poderei enviar para meninas do Brasil e que ainda não tenha participado antes.
BJS

Mimo de amigas



Olá gente ganhei esse mimo das amigas Carlinha, Vanessa,Inez e Jéssica Obrigada amigas por lembrarem de mim!!!


E tenho q repassar para mais 7 blogueiras amigas,divertidas e expontaneas.


Mas como são tantas e nem sei por onde começar deixarei assim pra não quebrar a corrente :


Aquelas q passerem por aqui e que ainda não o tem e gostaria de fazer por favor sintam -se presenteadas por mim !


E tem que dizer uma qualidade e um defeito,os meus são:


Qualidade: solidaria


Defeito:anciedade

BJS

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Quem não quer um!!!




Olha isso gente !!!
Achei em revistas inglesas da net e trouxe pra cá!!!
Que menina não quer um desses?
Um não, 2 ou mais como disse a Laryssa aqui rsrsrsr!
Mas realmente são um luxo e igualzinho a miniatura né !!!
BJS

Sorteio de Natal


Ola gente !!!

Primeiro estou muito feliz!!!

Pois a amiga Vanessa que tem um blog lindo (passem lá para ver) fez um sorteio de natal

e gente eu, GANHEI ai que tudo!!!!!Pois é eu tô muito surpresa com essa noticia pois a sorte resolveu olhar para mim rsrsrsrs!!!!

Muito obrigada amiga

BJS viu!!!!

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Sachês





Sachês lindos né !!!
Achei na net e amei ,e sachês são uma paixão nacional né todo mundo gosta !!!E o natal chegando é uma boa opção para presentes ainda mais eu que tenho uma familia extra gigante e tenho que fazer coisas rápidas e esses estão muito fofos!!!!
Pena que mão tenho receita e nem gráfico mas como somos experts nós conseguimos no olhometro não é ???!!!
E sem falar que é um desafio, e quem não gosta de um bom desafio!!!
mas se fizer me mostre por favor tá!!!
BJS

Encomenda pronta!





Olha ai a fralda de boca da cremer que pintei e coloquei o nome da bb.Ficou um mimo né?!!?Mais uma encomenda acabada!!!
Graças a Deus !!!
Agora é só entregar!!!!

sábado, 4 de outubro de 2008

Achei na net e amei !!!



Oi gente


Olha que coisas mais lindas que eu encontrei na net!!
O meu favorito é o amarelinho apesar de achar todos lindos!
Uma mais linda que a outra né e para quem ama boinas,gorros e etc como a amiga Carla Roberta
esse é um prato cheio, então amiga divirtasse!!!!
E a todos (as) que passarem aqui linha e agulhas na mão e bom FDS!!!




Kd meu comentário?

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Poncho e sapatinho






Aqui esta as outras encomendas terminadas!
Poncho e sapatinho de bebê
Foi feito com linha Anne mesclada com o tom lilás sobressaindo.
Reparem no detalhe do sapatinho parece de boneca né,e olhem só o detalhe do poncho um lacinho lindo com aplicações de miçanga
e tudo na cor lilás para agradar a cliente!!!
Agora é só entregar a cliente ,que por sinal é um amor de pessoa!!!
Ainda tem a fraldinha de boca que depois eu posto .
E ai oque acham???

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Mais Hello Kit!!!







Continuando a minha saga rsrsrsrs!!!

Não dá para não postar gente e logo depois que encontrei o gráfico da Hello !!!

E esses trabalhos são show de bola né!!!
AI GENTE EU QUERO MUITO ESSA REVISTA !!!!
ONDE EU ACHO???
BJS

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Bolsa da Hello Kit



Genteeeê olha só que mimo!!!
eu amei de paixão eu já havia visto ela em outros blogs mas olha só eu achei o grafico da Hello Kit é de uma revista importada que por sinal é o mer sonho de consumo alguém sabe como faço para adquirir essas revistas??? Se souberem me ajude plisss!!!!
A bolsa dá para fazer no olhometro e a Hello já tá ai então mãos a obra rsrsrsr!
Pena que essa vai para minha lista pois tenho que terrminar umas encomendas (mas q me deu uma vontade louk de fazela nem tenha dúvida)
BJS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rastreie aqui sua encomenda

Formulário de Rastreamento
  Rastreamento de Objetos
Objeto(s):


       Exemplos de consulta de:
  • Um objeto: SS123456789BR
  • Lista de objetos: SS123456789BR; SS912345678BR; SS891234567BR
    Informe o código de no máximo 10 objetos separando-os por ponto e vírgula

       Resposta em:    Português     English


   

Fiquei muito feliz com a sua visita !

Fiquei muito feliz com a sua visita !
Volte sempre !!!