Seguidores

Minha loja no Elo 7

domingo, 24 de janeiro de 2010

::: Kit higiênico da Hello Kit :::

OIE !!!!
Pintei esse kit higiênico em madeira e coloquei biscuit neles da Hello Kit ,foi um dos trabalhos que fiz a algum tempo quando estive ausente daqui.
Adorei o resultado e amei faze-lo !!!
E esse não vai ser o último rsrsrsrsr(eu sempre falo isso !!)rsrsrsrs
Já estou maquinando um azulzinho para menininhos também .
Foto026
Foto025
Foto028
Foto027
Mas como agora o tempo ficou ainda menor estou tentando arrumar é tempo ,mas como moro em Sampa e dia 25 amanhã é feriado vou aproveitar para fazer arte e depois venho aqui mostrar tá !!!
Mil Bjim a todos (as) que por aqui passarem !!!
barra_grande_anime

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Zoológico de São Paulo

Olá Amigas (os)
No dia 10/01/2010 fomos ao zoo de SP




Fomos passear domingo em um lugar maravilhoso o zoo de Sp !!
E como sempre trago as coisas que adoro aqui estão algumas fotinhas do que rolou nesse domingão de super hiper calor rsrsrsrsr
Meus filhos se encantarão e eu amei ver tudo isso !!!

Foi muito bom ver os bichinhos e conhecer um pouco mais deles !!!
Esses dois leopardos até parecia que pediam tira uma foto aqui !!!Bem juntinhos !!!
Vocês sabiam que um Elefante come cerca de 300 kg por dia e bebe 160 litros de água diariamente ???
Pois é por isso aquele tamanho todo disse a minha filha rsrsrsrsrsr

E esse urso que em pleno meio -dia ainda estava com essa preguiça toda !!!


MIL BJIM!!!

:::Procurando parceira :::

Olá amigas !!!
Bem hoje venho aqui pedir uma ajudinha estou precisandomuito do endereço da amiga Marleters
É que fomos parceira da troquinha de listras feita pela amiga Patricia ,e ela me enviou tudo lindo e certinho,mas como vcs sabem houve o problema do acidente do meu esposo e atrasei as minhas troquinhas e quando terminei e embalei a troquinha cad~e o endereço???
Pois é ela ainda não havia me passado e oque veio na caixa para mim já havia dado fim  : (
E assim estou com a troquinha dela pronta há mais ou menos 4 meses e já enviei um monte de ema-il,recado no blog dela e nada de resposta será que alguém ai pode me ajudar ??
Se tiver please me passa por email : sapecaeleo@hotmail.com
MIL BJIM !!!!
amiga-1

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Tenis All Star Pink

OIE !!!
Amigas (os) fiz mais um tenis all star de encomenda esse vai para Santo André aqui pertinho .
E esse foi oque eu mais gostei !!!Amo rosa !!!!rsrsrssrsrsrsrs
PICT0022
PICT0023
PICT0024
A bebezinha que vai usa-lo vai ficar linda e cheia de charme !!!
Eu fiz uma leve mudança ,ao invés de usar a linha preta para fazer a linha que divide a sola do restante usei linha na cor roxa e não é que destacou ! 
E Ai oque achou ???
beijocas

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Curiosidades em croche

OIE !!!
Gente achei essas imagens na net e estou encantada
como nós já sabemos o crochê é uma arte que se faz oque
a gente não imaginava pois se imaginar-mos sai
rsrsrsrsrsrs
E como sempre oque acho diferente,bonito e etc trago
para cá para dividir com quem ainda não havia visto ou
até para dar umas idéias na nossa cabeça !
Taco
Hum dá até vontade de morder kkkkkkkk!!!
untitled
Marmitex é rsrsrsrsrsrs!!!!
crochet-pattern-ice-cream


Sobremesa sorvete !!!
comida tejida 1

Ou Banana Split !!! Eu quero !!!!
crochet-breakfast


Café da manhã das estrelas !!!!
comida tejida
Bolo quem não gosta?? Mesmo se for assim para comer com os olhos !!!
beijo_05
Há comenta ai !!!

sábado, 9 de janeiro de 2010

Mais uma arte terminada !!!


Olá amigas mais um trabalhinho terminado na área das semi jóias eu amei esse brinco e fica lindo com qualquer produção !!!
Todo nos strass swarovsk e douradinho como a maioria gosta !!!
MIL BJIM e bom final de semana DIVIRA -SE muito !!!

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Voltei !!!!Saudades!!!

OIE !!!
Amigas (os) !!!!
Estou de volta desculpem a demora é que esses dias não tive muito tempo ou melhor quero um dia de 44 horas rsrsrsrsrsrs!!!
Pois é com a clinica de estética graças a Deus está mara !!!E trabalho é oque não falta mais uma vitoria em nome do Senhor Jesus cristo !!!
Os crochêzinhos e cia estão meio que parados ou melhor estavão pois já voltei as minhas agulhas pois no final de ano foi muita correria as mulheres todas querendo ficar bonitas e tempo curto rsrsrsrs.
Estou com saudades de todos (as) mas vou fazer as minhas visitinhas que adoro EU PROMETO (como se precisasse pois amo muito tudo isso )rsrsrsrs
Fiz alguns trabalhinhos em biscuit que aos poucos vou mostrando e a cabeça não para rsrsrs estou cheia de idéias e pode ter certeza que todas que sairem do papel virão para cá !
FELIZ NATAL E FELIZ ANO NOVO !!!!
Atrasados mas de coração e cheio de carinho que tudo que planejarem se realize e que DEUS esteja com todas (os) !!!
E EM 2010 GENTE VAMOS BOMBAR VIU !!!
MIL BJIM
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rastreie aqui sua encomenda

Formulário de Rastreamento
  Rastreamento de Objetos
Objeto(s):


       Exemplos de consulta de:
  • Um objeto: SS123456789BR
  • Lista de objetos: SS123456789BR; SS912345678BR; SS891234567BR
    Informe o código de no máximo 10 objetos separando-os por ponto e vírgula

       Resposta em:    Português     English


   

Fiquei muito feliz com a sua visita !

Fiquei muito feliz com a sua visita !
Volte sempre !!!