Seguidores

Minha loja no Elo 7

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

♥Caminho de mesa Laranja e limão ♥

OIE!!!
Fiz mais uma arte na maquina de costura :)
O Patchwork está me encantando rsrs ,e dessa vez fiz um caminho de mesa para enfeitar a minha cozinha ♥
Tá mas eu fiquei na dúvida de usar laranjas ou limões ,então resolvi usar os dois kkkk 
Fiz ele dupla face, de um lado laranja e do outro limão :)

E ai de que lado você mais gostou ?
Mil Bjim e até breve !!!!

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

♥ Encomenda de toalhinhas ♥

OIE 

Vim postar mais trabalhinhos prontos :)

Estou a pintar muito por aqui então meninas (os) vamos ver muitos posts de pintura em tecido rsrs:)

Essa aqui é uma encomenda para a Camila  que é de lá de Novo Hamburgo -RS 

São toalhinhas pintadas para bebê :

 Até Breve !!!

MIL BJIM !

terça-feira, 24 de setembro de 2013

♥ Riscos de corujas para pintar ♥

OIE!!!
Estou a pintar muitos paninhos de prato por aqui 
e como as corujas estão em alta trouxe alguns riscos para cá :)
E logo trarei meus paninhos também rsrsrs






 Para imprimir clique na imagem para abrila e depois Salve-as em seu computador :)
MIL BJIM !!!

sábado, 21 de setembro de 2013

♥ Almofada em Patchwork ♥

OIE!!!
Vim postar uma novidade andei me aventurando no patchwork e não é que gostei rsrs
Assisti o cuso maravilhoso do Elo 7 com a professora Fá  no Eduk e me incentivei a tentar rsrs
Aqui está o meu  1° trabalho que amei fazer e claro que outros e melhores virão !
Tô amando as costurinhas e a minha cachola já tá cheia de ideias 
então logo trarei mais trabalhinhos nessa técnica ♥

MIL BJIM !!!!

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

♥ Tapete Encanto Floral Decorê Rosa ♥

OIE!!!

Vim postar mais um trabalhinho que fiz e esse foi direto para o meu quarto rsrs bem do ladinho da minha cama ,para combinar com meu guarda roupa rosa kkkkk


Espero que tenham gostado e até breve com mais trabalhinhos (clarooo ) ♥

MIL BJIM !!!!!

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Imãs de geladeira em Biscuit ♥

OIE!!!!
Entre um trabalhinho e outro saiu uns imãs de geladeira e que por sinal achei fofis rsrsr


E ai gostou ???

MIL BJIM !!!!

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Panos de prato /copa encomenda ♥

OIE!!!
Vim postar mais trabalhinhos que fiz por encomenda e que já foram enviados :)
Espero que gostem ♥
Esses foram para Macapá - AP





MIL BJIM !!!!

terça-feira, 10 de setembro de 2013

♥ Tapete Encanto Laranja ♥

OI!!!!
Fiz mais um tapete encanto mas em cor diferente e vim postar aqui para vocês verem!

Espero que gostem !!!
MIL BJIM !!!!

sábado, 7 de setembro de 2013

Tapete Estrelar crochê ♥

OIE!!!
Vim postar mais um trabalhinho pronto :)
E esse foi bem legal de fazer pois é novidade para mim e minhas agulhas ,
mas gostei bastante do resultado ,das cores e talz !!!!

Espero que gostem tbm !!!
MIL BJIM !!!

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

♥ Encomendas enviadas ♥

OIE!!
A semana passada recebi duas encomendas e vim postar aqui para vocês :

Essa aqui foi para  Vila Mascote -SP 


E essa aqui para Guarulhos -SP :

E esse aqui foi para Taquari -SP :

Espero que vocês e as minhas (os) clientes gostem :)
MIL BJIJM e até breve !!!♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rastreie aqui sua encomenda

Formulário de Rastreamento
  Rastreamento de Objetos
Objeto(s):


       Exemplos de consulta de:
  • Um objeto: SS123456789BR
  • Lista de objetos: SS123456789BR; SS912345678BR; SS891234567BR
    Informe o código de no máximo 10 objetos separando-os por ponto e vírgula

       Resposta em:    Português     English


   

Fiquei muito feliz com a sua visita !

Fiquei muito feliz com a sua visita !
Volte sempre !!!