Seguidores

Minha loja no Elo 7

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Potes decorados :)






Me apaixonei pela arte em biscuit como já havia dito antes e me aventurei a fazer potes decorados e não é que gostei do resultado!?!
E com certeza farei mais alguns ,vários rsrsrsrsrs
Ando meia sumidinha é que estou na maior correria por aqui e esses dias a coisa apertou sem falar que estou fazendo um curso de Esteticista que aumentou mais ainda as minhas tarefas diárias mas eu chego lá né !
Eu não esqueci dos meus compromissos com a net e blogs não viu logo estarei a todo vapor e terminando oque está pendente!
MIL BJIM!!!!!

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Porta Pano de prato




OIE!!!!!!
Fiz esses porta pano de prato de reciclagem de cds eu adoro faze-los!
Salvem o meio ambiente !!!!
Pegue aqueles cds que ninguém mais ouve,ou até aqueles que o seu aparelho não aceita mais e faça artes !!!
Eu apliquei alguns biscuit para dar um ar de graça
na peça !Eles são feitos com linha de seda que dá um brilho muito bonito,mas dá para fazer com linha de algodão que fica mara também ,sem falar que aquelas sobras que a gente tem cai como uma luva para isso rsrsrs.
è muito fácil é só fazer pontos baixo ao redor do cd passando pelo orifício do centro .
E ai oque acharão?
Comenta ai tá!
MIL BJIM a todos (as) que passam por aqui amudoru sua visita!!!!!

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Troquinha dos gatos CONCLUIDA!!!!

O que enviei :
O que recebeu :

OIE
Gente conclui mais uma troquinha das atrasadas .
E amei tudo que recebi da amiga Hedi !
Muito obrigado flor por tudo e desculpe-me pela demora !!!
Ela também disse que gostou dos mimos então mais uma troquinha realizada com sucesso e feliz!!!
Logo mandarei outra e assim que concluidas serão postadas aqui ok!
MIL BJIM !!!
BOM FINAL DE SEMANA !!!!

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Festival de Bijus : )

Brincos Pink Rose
Colar Pink Rose

Colar delicadeza
Colar Pink Rose

Colar Amazônia

OIE
Como vão todos ?Espero que bem !!!
Estive longe da net esses dias resolvendo problemas familiares mas agora estou de volta e agradeçe a cada visitinha de vocês!!!
Fiz essas bijus na semana passada e vim postar hoje eu amei faze-las e gostei muito do resultado.
Espero que vocês gostem também!!!
E todas essas peças estão á venda na minha loja e pode ser paga com todos os cartões de crédito e parcelado !!! APROVEITE !!!
Clique aqui =>LOJA

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Cachecol Fashion :Tons de Uva


OIE
Hoje fiz postagem dupla rsrsrsrs.
A postagem aterior para encher nossos olhinhos e essa de um cachecol acabadinho de fazer.
Eu já havia feito outro parecido com esse "The colours" colorido que foi para uma cliente no Rio de Janeiro e agora fiz mais este para onde será que ele vai ?rsrsrsrsrs
Ele é muito gostoso de fazer e ainda é para usar em qualquer estação pois como é feito com linha de algodão não esquenta demais no verão e não deixa de aquecer no inverno (sem falar no charme que ele dá que é tendência de modelo e de cor ).
E ai oque acharão???
COMENTA PLEASE !!!!
Mil bjim

Crochê para encher os olhos!!!!



Olá amigas (os)
Vim aqui deixar essas imagens de crochê maravilhosos e quem sabe você não faz um ou dois ou até todos eles, mas não tem gráfico :(
Faz no olhometro tenho certeza que querer é poder !
BJIM
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rastreie aqui sua encomenda

Formulário de Rastreamento
  Rastreamento de Objetos
Objeto(s):


       Exemplos de consulta de:
  • Um objeto: SS123456789BR
  • Lista de objetos: SS123456789BR; SS912345678BR; SS891234567BR
    Informe o código de no máximo 10 objetos separando-os por ponto e vírgula

       Resposta em:    Português     English


   

Fiquei muito feliz com a sua visita !

Fiquei muito feliz com a sua visita !
Volte sempre !!!