Seguidores

Minha loja no Elo 7

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Troquinha de materiais CONCLUIDA !!!!

Aqui oque recebi:
Aqui oque eu enviei:
OIE !!!
Vim mostrar mais uma troquinha concluida.
E a minha primeira troquinha internacional para a Argentina Buenos Aires!!
A minha parceira foi a amiga querida ROXANA e eu amei tudinho sem falar na revista chique que ela me enviou !!!
Bem ainda estou atrasada com as troquinhas mas logo estarei com todas enviadas,pretendo enviar mais duas a semana que vem e só vou me inscrever em novas trocas quando todas estiverem certinhas !!!
Estive meia sumidinha esses dias mas foi por conta de encomendas e por aqui as coisas estão a caminhar bem meu esposo ainda não está bom ,mas já está andando graças a Deus ,ainda usa um andador para andar
mas já é um grande passo!
Bom final de semana e agora vou fazer algumas visitinhas !!!
MIL BJIM!!!

terça-feira, 21 de julho de 2009

Mais Biscuit !!!!





Olá amigas(os)

Vim aqui rapidim postar mais trabalhinhos que acabei de fazer e nem coloquei meu nome rsrsrsrs ,mas tudo bem !!!
Essas peças estarão a venda na minha barraquinha que estou a organizar e em breve estará tudo pronto .
Juntei o biscuit com a madeira e até com o crochê e amei !!!!A bonequinha de crochê dei o nome de Cida e ela é feita de garrafa pet : OLHA A RECICLAGEM !!!
Fiz alguns porta fotos/recados,Lembrancinhas de nascimento em formato de mini bebês e pregadores decorados para fechar pacotes de mantientos .
E por enquanto é isso e logo terei mais novidades e visitarei á todas !!!
E ai gostou? quer comprar? Clique aqui e não esqueça de comenmtar tá!!!
MIL BJIM

domingo, 19 de julho de 2009

Boneca Melissa




Olá !!!!
Hoje vim mostrar mais um trabalhinho pronto,é a Boneca Melissa!!
Adorei faze-la e gente confesso etou apaixonada pelo biscuit também rsrsrsrsr mas ainda amo o crochê !!!!
Pintei a balancinha de madeira e fiz a minha primeira bonequinha e com piercing no nariz rsrsrs!!!
Espero que gostem ,e se você quiser adquiri-la ela está a venda e é Pronta entrega CLIQUE AQUI e veja ela e outras criações a venda
na minha lojinha!!!
Gente esses dias estou na maior correria pois além de resolver a casa,crianças,marido ,encomendas,troquinhas ufa...também estou a organizar uma banca para vender meus artesanatos aqui perto de onde moro ,espero que dê tudo certo que Deus nos ilumine !!!
MIL BJIM e boa semana !!!

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Porta Retratos Te Adoro


Oláaaaaa!

Hoje vim mostrar mais um trabalhinho saidinho do forno e também estrear mais um marcador !!!!!
Pois é uma arte puxa a outra rsrsrsrsrs e agora também estou trabalhando com madeiras e como sempre digo pode ter certeza que virão mais peças de pintura em madeira!
Pintei o porta retrato de lilás com bolinhas brancas e apliquei nele peças da minha nova paixão: Biscuit,posso dizer que gostei do resultado pois como são as primeiras peças tanto de biscuit tanto de madeira creio que ficou bom !
Bem por enquanto é isso !Aguardem novidades!
(obs: Este e outros trabalhos estão a venda na minha loja e
é para pronta entrega!)

MIL BJIM !!!!!


domingo, 12 de julho de 2009

:: All Star Baby recem nascido ::




Olá


hoje vim postar mais um trabalhinho que fiz ,e acho que ficou melhor do que a outra que eu fiz há um tempinho atrás .


Fiz na cor verde acqua ou azul petróleo como preferirem e ai oque acha?Comenta tá !!!


Para compra-lo clique aqui : COMPRAR

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Toalhinha Carroussel


OIE !!!

Amigas ganhei uma revista maravilhosa de toalhinhas na troquinha dos gatos da amiga Hedi ,e já fiz uma das obras primas que lá contém e é claro que vim mostrar para vocês e queria muito trazer o gráfico para quem quiser fazer também mas não consegui postar a foto que scaniei não sei porque !Tentei pelo Blogger e também por email mas nada de conseguir :(
Mas irei tentar de novo outro dia e ai vou colocando a revista para vocês (se eu conseguir)
Na revista não tem nome nenhum e como vocês já sabem dou nome a tudo que faço rsrsrsr, coloquei o nome de Toalhinha Carroussel !
È muito gostosa de se fazer e é super rápida então serve para aqueles presentes relâmpagos que aparecem rsrrsrsrsrs.
E gente confesso que me encantei por ela ,amei o resultado!!
Na revista está na cor amarela e branca mas a minha fiz nas cores branca e azul acqua ou petróleo como preferirem .
E gente hoje é o dia internacional da Pizza!!! Hummm tem coisa melhor ??
Quero Pizza !!!!rsrsrsrsrsrsrs

MIL BJIM a todas(os) que por aqui passarem e bom fim de semana cheio de laçadas !!!!

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Pote para colocar botões






OIE
Gente vim estreiar mais um marcador hoje !!!
BISCUIT !!! Pois é fiz o meu primeiro potinho de biscuit então dá um desconto ai nos errinhos rsrsrsrsrsrs!
Mas confesso adorei faze-lo e gostei do resultado então mais um dom que se inicia !!!
E fiz umas lãzinhas,uma meada,vários botões,um ursinho para dar graça,agulhas e um porta alfinetes com alfinetes rsrsrsrs
E olha amei essa nova arte com certeza virão mas coisinhas de biscuit !
MIL BJIM e bom feriado para todas (os) !!!!

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Bolsa Glitter





Olá
Passei rápidinho só para mostrar um trabalhinho que fiz para presentear uma amiga e parceira de troquinha .
Dei o nome de Bolsa gliter pois ela tem bastante brilho .Usei a linha Princesa Brilho na cor Pink ,branca e preta (sem brilho) Coloquei um forro na cor uva e assim ficou espero que a amiga Marcia goste dela e desfile muito por ai com ela.
Amigas ainda estou na correria lutando contra o tempo mas logo tudo se normaliza-rá já estou na minha casa (com um monte de coisas para arrumar rsrs) mas super feliz pois tudo está a caminhar perfeitamente .
MIL BJIM

sábado, 4 de julho de 2009

Brincadeira de aniversário 2 CONCLUIDA !!


OIE

Gente conclui mas uma brincadeira que já estava atrasada mas graças a Deus a cumpri e a amiga Marga dise que gostou dos mimos e da cartinha então mais uma brincadeira feliz e ela deixou um comentário maravilhoso na postagem abaixo que amei !

OBRIGADA AMIGA !!!!

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Troquinha Dos Amigos (CONCLUIDA)

Aqui oque recebi :

Aqui oque enviei:

OIE
Gente ainda estou atrasada com troquinhas,encomendas ,visitas e etc.
Mas assim que vou terminando aqui vou enviando e assim que são recebidas vou postando aqui no bloguinho para vocês verem .
Ainda ando na maior correria com as crianças ,leva e traz da escola,casa,cozinha,marido ufa...rsrsrsrsr
E nesse corre,corre conclui mais uma troca a do Amigo que no meu caso foi amiga, a minha parceira foi amiga Marcinha que fez tudo com muito carinho assim como eu e eu amei tudo que recebi e ela disse que também gostou então mais uma troquinha FELIZ !!!!
MIL BJIM
Gente donde vem esse frio todo daqui de Sampa ????rsrsrsrsr
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rastreie aqui sua encomenda

Formulário de Rastreamento
  Rastreamento de Objetos
Objeto(s):


       Exemplos de consulta de:
  • Um objeto: SS123456789BR
  • Lista de objetos: SS123456789BR; SS912345678BR; SS891234567BR
    Informe o código de no máximo 10 objetos separando-os por ponto e vírgula

       Resposta em:    Português     English


   

Fiquei muito feliz com a sua visita !

Fiquei muito feliz com a sua visita !
Volte sempre !!!