Seguidores

Minha loja no Elo 7

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

♥ Chaveiro de Morangos ♥

 OIE!!!
Vim postar meu mais novo trabalhinho,e feito em feltro nov técnica rsrsrs
Estou a aprender mas os moranguinhos tirei de letra e amei o resultado :)
Meus moranguinhos em feltro
Serve para lembrancinhas para várias ocasiões ,chaveiro ou ímã de geladeira .
Faço na quantidade e cor que desejar.



 
MIL BJIM !!!!

terça-feira, 29 de outubro de 2013

♥ Comprinhas na 25 de Março e Feltro ♥

OIE!!!
Gente que eu tô a me arriscar nas costurinhas e tecidos não é novidade né rsrs ,
e agora vou me aventurar no feltro :)
Passei na rua 25 de março e trouxe alguns, e ai o que será que vai dar heim ???
Sem falar nas costurinhas que por sinal trouxe alguns aviamentos 
também ,eita que a cabeça tá cheia de ideias rsrs
Bem então logo logo novidades ♥ Aguardem ♥


MIL BJIM !!!!

domingo, 27 de outubro de 2013

♥ Riscos para pintura da Marrie ♥

Oie !!!
Essa gatinha é a coisa mais linda né ?
Dá para pintar fraldas,lençois,fronhas e onde mais 
a imaginação mandar 
Então pincel nas mãos e boa pintura a todas (os)  


MIL BJIM !!!!

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

♥ Toalhinhas com nome para bebê ♥

OIE!!!

Vim postar mais uma encomenda que já foi entregue :)

São toalhinhas para a bebê Lunna Sophia ♥


MIL BJIM e até mais :)

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

♥ Minha primeira Carteira ♥

OIE!!!
Como todas (os) já sabem estou no mundo dos tecidinhos também e amando rsrs
Fiz essa carteira que é de caixa de Leite e tecido ,isso mesmo caixa de leite que nós jogamos fora e que podemos utilizar para uma infinidade :)
Agora que aprendi nunca mais jogarei elas fora kkkk


MIL BJIM !!!

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

♥ Riscos para pintura da Jolie ♥

OIE!!!
Acho essa bonequinha linda e claro que vou pinta-la logo rsrs
E você também quer pintar né ?
Então aqui segue os riscos que achei na net :




MIL BJIM !!!

sábado, 19 de outubro de 2013

♥ Pano de prato /copa fofinha ♥

Oi!!!
Vim postar mais uma arte, 
mas essa arte é da minha filha Laryssa ela 
quem pintou essa fofinha rsrsrs:

MIL BJIM e até mais ♥

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

♥ Fralda do Miguel ♥

OIE!!!

Olha eu aqui outra vez rsrsrs
e trouxe mais pinturinha em tecido para bebês :)
Mais uma encomenda entregue graças a Deus, e é daqui de Sampa mesmo para uma amiga !
Essa aqui é do Miguel :

MIL BJIM !!!!

terça-feira, 15 de outubro de 2013

♥ Sessão Coruja ♥

OIE!!!
Hoje vim postar minhas corujinhas rs
E que amei pintar cada uma , e estão em alta e dizem que traz sorte então trouxe logo 3 para dar muita sorte a todas (os):




E ai qual é a sua favorita ? 
E eles estão disponíveis para venda :) 
deixe recadinho ou email:
sapecaeleo@hotmail.com
MIL BJIM !!!
Até Breve !!!

domingo, 13 de outubro de 2013

♥ Almofada e tapete flor de Bergamota ♥

Olá !
Mais um trabalhinho pronto rsrs
E com a flor bergamota :




Vem conhecer a minha vitrine on line :

Guga & Lara 

MIL BJIM !!!!!

sábado, 12 de outubro de 2013

♥ Feliz dia das crianças ♥

OIE !!!
Hoje é o dia das crianças e vim postar os meus filhos amados fazendo bagunça rsrsr
Feliz dia das crianças á todos (as)  :)







Amo muito Gustavo e Laryssa ♥
MIL BJIM !!!!

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

♥ Avental Menina Linda ♥

OIE!!!
Pintei mais um avental  de menina e aqui está o resultado :

Espero que gostem !!!

MIL BJIM !!!!

terça-feira, 8 de outubro de 2013

♥ Corações de biscuit ♥

OLÁ !!!!

Fiz mais uma encomenda que foi para Vila Olimpia -SP ,

são 30 corações em miniatura de biscuit numerados.

 

O cliente já recebeu e disse que está satisfeito com o resultado:)

MIL BJIM !!!

domingo, 6 de outubro de 2013

♥ Encomenda Pronta , Enviada e Recebida ♥

OIE!!!

Vim postar mais uma encomenda pronta e como mencionei no título Enviada e Recebida rs

Essa encomenda foi para a cliente e amiga Fabiana de Caxito - RJ .

São panos de prato pintados á mão de meninas e saia de crochê :

 

Bem ela já recebeu e gostou das meninas o que me deixa muito feliz e que só me resta agradecer a ela pela confiança e a 

Deus por essa oportunidade de fazer artesanato :)

MIL BJIM e até breve !

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

♥ Porta Panos de Prato Flor de Bergamota ♥

OIE!!!

Venho trazer mais trabalhinhos que andei a fazer com a flor Bergamota

esses são os primeiros que fiz rsrs e eu gostei do resultado.

Pois essas flores dão um up nas peças :)

Eles são feitos com barbantes o que deixa a flor bem grande e bonita :

 


Espero que gostem !

MIL BJIM !!!

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

♥ Flor Bergamota ♥

OIE !!!

Aprendi a fazer mais uma flor para adornar meus trabalhinhos hehehe.

A flor Bergamota :



Eu aprendi na net ,no you tube  com o Marcelo Nunes   que por sinal ensina muito bem;

E gente ela é maravilhosa.

Já estou a fazer muita coisa com ela e logo trarei para cá ;)

Quer aprender tbm ?

Clique no link  a cima e boa aula !

MIL BJIM !!!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rastreie aqui sua encomenda

Formulário de Rastreamento
  Rastreamento de Objetos
Objeto(s):


       Exemplos de consulta de:
  • Um objeto: SS123456789BR
  • Lista de objetos: SS123456789BR; SS912345678BR; SS891234567BR
    Informe o código de no máximo 10 objetos separando-os por ponto e vírgula

       Resposta em:    Português     English


   

Fiquei muito feliz com a sua visita !

Fiquei muito feliz com a sua visita !
Volte sempre !!!