Seguidores

Minha loja no Elo 7

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Novas cores do Porta talheres

OIE!!!
Novas cores do porta talheres para você escolher  a que mais combina com você
Porta talheres para você levar seus talheres com segurança e higiene na bolsa .

Comprar este produto
MIL BJIM !!!

terça-feira, 25 de julho de 2017

Encomenda da Nega

OIE!!!
Mais uma encomenda pronta
Essa vai seguir viagem para Maceió ♥♥♥
Fraldas da Princesa Camilly Luiza


MIL BJIM !!!

domingo, 23 de julho de 2017

Bolsa de tecido Cupcake

OIE!!!
Mais uma bolsa exclusiva Guga & Lara ♥
Ela é toda quiltada,forrada e com fecho de botão tic tac ♥
PRONTA ENTREGA !!!!



Comprar este produto 
MIL BJIM !!!!

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Encomenda da Nildete

OIE!!!
Mais uma encomenda que seguiu viagem ♥
Essa foi para Potiraguá - BA ...
Obrigada pela confiança ♥

MIL BJIM !!!

terça-feira, 18 de julho de 2017

Encomenda da Maria Renata


OIE!!!
Mais uma encomenda que seguiu viagem ♥

Essa caipirinha foi para Campinas - SP :


MIL BJIM !!!

domingo, 16 de julho de 2017

Encomenda da Luiza

OIE!!!
Mais uma encomenda pronta ♥
Essa seguiu para o Espírito Santo - ES ...
Kit capa de botões de fogão :

MIL BJIM !!!!

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Bolsa Bailarina

OIE!!!
Mais um trabalho feito por mim !!!!
Novidade Guga & Lara ♥
Bolsa Bailarina com dois bolsos internos e fechada com zíper :




Comprar este produto
MIL BJIM !!!!

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Encomenda da Angélica

OIE!!!
Mais uma encomenda entregue .
Só tenho a agradecer...
Essa seguiu para o Rio de Janeiro -RJ ♥
Porta talheres e porta escova e pasta dental ♥

MIL BJIM !!!!

sábado, 8 de julho de 2017

Presilhas laço Boutique

OIE!!!
Mais trabalhos Guga & Lara ♥ 


Clique aqui para comprar :
Comprar este produto

MIL BJIM !!!!

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Botinha Bebê Oceano

OIE!!!
Mais uma botinha que saiu das agulhas ♥
Em nova cor e detalhes :

MIL BJIM !!!!

terça-feira, 4 de julho de 2017

Encomenda da Neusi

OIE!!!
Mais uma encomenda enviada ♥
Essa foi para Adrianópolis - PR ♥


MIL BJIM !!!!

sábado, 1 de julho de 2017

Encomenda Francielén

OIE!!!
Mais uma encomenda que seguiu viagem ♥
Essa foi para Porto Alegre - RS 
Muito obrigada pela preferência ♥

MIL BJIM !!!!

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Encomenda Arlinda

OIE!!!
Mais uma encomenda pronta e entregue ♥
Essa foi encomenda de minha mamys poderosa que encomendou para presentear duas mamães vizinhas por aqui :


MIL BJIM !!!!

terça-feira, 27 de junho de 2017

Enfeite de morangos

OIE!!!!
Marcos meu gato levado derrubou minha caneca e quebrou na beirinha onde vai a boca,
sendo assim não dá mais para usar...
Mas jogar no lixo também não né kkkk
Virou um enfeite de morangos de tecidos que aprendi a fazer com o #AteliêSilvinhaBorges

MIL BJS !!!! ♥♥♥

sábado, 24 de junho de 2017

Encomenda do Fernando

OIE!!!
Mais uma encomenda enviada :)
Esse porta talheres foi para Ribeirão Preto - SP:


MIL BJIM !!!!

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Encomenda da Luiza

OIE!!!
Mais uma encomenda enviada :)
Essa seguiu para Vila Velha - ES .
1 kit capa de botões de fogão 
2 Porta talheres 

MIL BJIM !!!!

domingo, 18 de junho de 2017

Encomenda da Elaine

OIE!!!
Mais uma encomenda terminada e entregue ♥
Essa é daqui de São Paulo-SP 
Fraldas da princesa Rafaela ♥


MIL BJIM !!!!

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Encomenda da Paola

OIE!!!
Mais uma encomenda terminada e enviada :)
Essa linda toalhinha da bebê Lavinia seguiu viagem para Uraí - PR 


MIL BJIM !!!!

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Encomenda do Mario

OIE!!!
Mais uma encomenda enviada :)
Essas 100 miniaturas de bananas seguiram viagem para São Gonçalo - RJ :

MIL BJIM !!!!

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Encomenda da Leticia

OIE!!!!
Encomenda enviada para Cascavel - PR .

Porta talheres cozinheiro vermelho :

MIL BJIM !!!!

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Presilha Moranguinho modelo 2

OIE!!!
Mais uma presilha de cabelo bico de pato
 com o tema Moranguinho ♥

Comprar este produto

MIL BJIM !!!!

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Presilha A bela e a Fera

OIE!!!
Mais uma presilha acabando de sair do forno kkkk
Produção de presilhas a todo vapor por aqui ♥
Essa é da Bela e a Fera em bico de Pato :



Comprar este produto

MIL BJIM !!!!

domingo, 4 de junho de 2017

Encomenda da Daiane


OIE !!!
Mais uma encomenda pronta e enviada ♥

3 pares de puxadores de geladeira em crochê :

Esses seguiram para São Paulo - SP ♥

Comprar este produto

MIL BJIM !!!!

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Presilhas Tic Tac Algodão Doce

OIE!!!
Mais presilhas fresquinhas rsrsrs 
Em tic e Tac e em duas cores :


MIL BJIM !!!!

terça-feira, 30 de maio de 2017

domingo, 28 de maio de 2017

Presilha Moranguinho

OIE!!!
Mais uma presilha bico de pato  feita por mim ♥
E o tema dessa é a Moranguinho um dos temas
 favoritos das mamães de princesas :

MIL BJIM !!!!

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Encomenda da Carli

OIE!!!
Mais uma encomenda enviada ♥
Essa foi para o Rio de Janeiro - RJ :
Puxadores de geladeira e etc em crochê ♥


MIL BJIM !!!!

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Encomenda do Fernando

OIE!!!
Mais uma encomenda enviada ...
Porta talheres em tecido que seguiu viagem para 
Ribeirão Preto - SP .

MIL BJIM !!!

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Presilhas de Cabelo Minnie

OIE!!!!
Mais  trabalhos feitos por mim :)

Tic tac:
Bico de Pato :

Comprar este produto

MIL BJIM !!!!

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Encomenda da Ana Carolina

OIE!!!
Mais um encomenda enviada ♥
5 babadores bandana para São Paulo-SP :

MIL BJIM ♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rastreie aqui sua encomenda

Formulário de Rastreamento
  Rastreamento de Objetos
Objeto(s):


       Exemplos de consulta de:
  • Um objeto: SS123456789BR
  • Lista de objetos: SS123456789BR; SS912345678BR; SS891234567BR
    Informe o código de no máximo 10 objetos separando-os por ponto e vírgula

       Resposta em:    Português     English


   

Fiquei muito feliz com a sua visita !

Fiquei muito feliz com a sua visita !
Volte sempre !!!