Seguidores

Minha loja no Elo 7

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Retrospectiva 2008

>
Esse ano eu chorei,fiz alguém chorar,cantei sozinha,cantei acompanhada,dei risada de alguém,derão risada de mim,perdi algumas coisas e ganhei outras !
Esse ano participei em festas com a família !


Amei muito mais que no ano passado!



Fiz uma loucura de amor!


Recebi uma loucura de amor!

Esse ano aceitei e amei as diferenças;


conheci muitas pessoas e fiz amizades novas,aprendi muitas coisas que não sabia, ensinei algumas que conhecia,mudei a minha cabeça,mudei meu visual ,aprendi a ter carinho por pessoas que ainda não as conheço pessoalmente,
Senti saudades!

Comemorei com quem amo!
A minha familia cresceu mais um pouco!



Procurei algo ou alguém rsrsrsrs!


Passeei muito !

Me arrumei e fiquei mais bonita, e achei alguém bonito (a)


Fui visitar o papai noel!


E estou pronta para o natal!

E hoje vim aqui desejar um feliz Natal e um próspero ano novo para todos (as) que conheci (virtualmente) e que já fazem parte da minha feliz historia!
MIL BJIM

Obs: amigas(os) logo que puder responderei a todos os comentarios fofos pois no momento estou muito atarefada, mas logo essa correria irá passar e tudo voltará ao normal!
Até breve!!!!!!

Toalhinha linda



Não me lembro de onde a tirei pois vou pegando e colocando um monte de fotos no pc e me lembrar de onde é impulsivel rsrsrsrs!
Mas é muito linda e não poderia deixar de compartilhar!
MIL BJS

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Mimos e desafio

OI GENTE
Hj vou postar os mimos e desafios que ganhei fico muito feliz por cada um deles viu e obrigada a todas!
MIL BJIM

Recebi esse Premio das amigas Jane e Miriam :


Esse foi da amiga Ivania e tem também um desafio:
Escrever característicasda pessoa que nos passa o desafio,de modo a formar o seu nome.
Aqui fica o dela:

I ncrivelmente amiga
V itoriosa em tudo que faz
A miga inseparavel
N unca nos desanima
I nspira a todos em seu redor
A doro ela!
Repasso para :






Mais latinhas!



É final de ano ,familia grande ou seja tenho que dar algumas lembrancinhas e como adoro dar essas lembrancinhas e adoro artesanatos esse ano resolvi juntar as 2 então saiu mais latinhas pintadas,como disse aprendi com a amiga Jane , que é um amor de pessoa e não parei mais e como já havia falado tem muito mais para sair do meu pincel rsrsrsrs!
E assim estou fazendo 3 coisas que amo: artesanato,reciclagem e presentear!!!


Gráfico de borboletas





Olá amigas recebi por email esses gráficos de monograma em ponto cruz e amei e claro que não poderia deixar de compartilhar com vocês!!!
Sem falar que essas borboletas são um mimo e podem ser colocadas onde nossa imaginação desejar é só deixar por conta dela!
Então agulhas ,linhas e tecidos a mão e bom bordados!!!
MIL BJIM

sábado, 13 de dezembro de 2008

Sandália com pedrarias!



Gente minha mãe e eu temos o costume de trocarmos os nossos presentes de natal antes do natal ,rsrsrsrs desde pequena!

E olha só oque aconteceu:

Comprei uma sandalia preta para ela e quando fui entregar ela começou a rir e eu sem saber o motivo, dai ela me deu o meu e quando abri : COMPRAMOS AS SANDALIAS IGUAIZINHAS rsrsrsrs até na cor !!!!

pois é temos o mesmo gosto então resolvi dar uma encrementada nas duas e hoje vou postar a minha e logo postarei a dela ,é que ela já tá desfilando com ela por ai !!!!

BJS


segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Eu Quero !!!!











Gente dá só uma olhada no que eu achei na net !
São lindas né queria muito a sandalia de amarrar para passar o reveilon ,mas não sei onde encontrar e não sei nada de sapataria,onde achar esse salto maravilhoso ????
Mas tudo bem ,trouxe para cá para mostrar que para o crochê não tem limites!!!
BJS

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Porta panos de prato



Gente passeando pelos blogs amigos (que amo de paixão) vi um trabalho lindo que me atraiu muito pois além de ser crochê também é reciclagem com CD,não consegui resistir deixei os trabalhos começados um pouco de lado e botei as agulhas para trabalharem !
E como é final de ano e as aulas da minha filha acabarão hoje e amanhã será a festinha de despedida fiz esses 3 para presentear as professoras e a diretora dela.
O blog que me inspirou foi da amiga ANA !
E a galinha eu vi no blog da amiga Gaby (que infelismente vai excluir seu blog ) :( e também de outras amigas, eu a fiz e não sabia oque seria até hoje rsrsrsrs!

Lembrancinhas rosa



Olá
Como já puderão perceber esses últimos meses forão feitas muitas lembrancinhas e aqui estão mais 50 unidades na cor rosa e no modelo de babador que é o que tá fazendo muito sucesso,elas são perfumadas imãs de geladeira essas são lembrancinhas de nascimento!
Mais uma encomenda terminada ! GRAÇAS A DEUS!!!
E que venham mais né rsrsrsrs!

MIL BJIM

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

PROMOÇÃO


Olá queridas e queridos

Gente vcs não tem ideia da promoção do blog cherry!!!
è muito legal então passem lá e participem tá,mas não esqueçam de dizer que souberão da promoção pelo meu blog !!!

CLIQUE AQUI para participar !!!

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Potinhos



OIE !!!!!

como já disse a minha sogra me dá esses potinhos que são de azeitonas,palmitos e etc. Daí eu os tiro os rótulos os pinto,crocheteio na tampa e tcharam rsrsrsrs!

E ficam lindos é tipo o luxo do lixo né !!!!

Não esqueça de comentar tá!!!!



segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Trabalhos futuros !

OI GENTE!!!!
Aqui segue algumas das coisas que um dia farei!
Coisinhas tiradas da net e de Blogs amigos, para quem gostar tem receitinha e graficos então se fizer me mostre!Por favor !!!!














BJS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rastreie aqui sua encomenda

Formulário de Rastreamento
  Rastreamento de Objetos
Objeto(s):


       Exemplos de consulta de:
  • Um objeto: SS123456789BR
  • Lista de objetos: SS123456789BR; SS912345678BR; SS891234567BR
    Informe o código de no máximo 10 objetos separando-os por ponto e vírgula

       Resposta em:    Português     English


   

Fiquei muito feliz com a sua visita !

Fiquei muito feliz com a sua visita !
Volte sempre !!!