Seguidores

Minha loja no Elo 7

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

♥Riscos de bonecas para pintar♥

OIE!!!

Continuo a pintar muito por aqui e em quanto isso vou deixar aqui umas bonecas que encontrei na net e claro imprimi e vou pinta-las e para que quer fazer o mesmo tá ai :





E depois é só fazer as roupitchas em crochê ou de tecido e enfeitar panos de prato,mesa e etc.

Obs: Todas as imagens encontrei na net mas se vc tem direitos sobre elas por favor entre em contato para que assim possa colocar os devidos créditos ou até mesmo retira-las.

MIL BJIM e até breve !!!!

5 comentários:

  1. Parabéns pelo lindo blog. Amei! To te seguindo.
    Venha buscar seu meme: http://roseartfibra.blogspot.com.br/2013/02/meme-sobre-livros.html#.URvf5B1ZXIm
    bjs

    Rose Junqueira

    ResponderExcluir
  2. Olá Rennatha, tudo bem?
    Vim retribuir a sua visita, já estou te seguindo.
    Não faço pintura mas adorei esses riscos de bonecas, da para fazer umas aplicações bem bonita.
    www.bordados-da-re.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga passando para convidar vc para participar do
    concurso cultural em parceria com a coats corrente em meu blog.
    Espero ter o prazer de ter vc lá comigo.
    Bjus.

    http://elizamacramemg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. pq nao da pra copiar suas bonecas

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, seus trabalhos são lindos, estou sempre copiando seus riscos. Obrigada por compartilhar seus trabalhos com todos que gostam de artesanato.
    Um abraço, felicidades.

    ResponderExcluir

Que bom que não saiu sem deixar seu comentário ,pois ele é muito valioso para mim!
Volte sempre !

♥ MIL BJIM ♥

♥♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rastreie aqui sua encomenda

Formulário de Rastreamento
  Rastreamento de Objetos
Objeto(s):


       Exemplos de consulta de:
  • Um objeto: SS123456789BR
  • Lista de objetos: SS123456789BR; SS912345678BR; SS891234567BR
    Informe o código de no máximo 10 objetos separando-os por ponto e vírgula

       Resposta em:    Português     English


   

Fiquei muito feliz com a sua visita !

Fiquei muito feliz com a sua visita !
Volte sempre !!!