Seguidores

Minha loja no Elo 7

domingo, 28 de abril de 2013

♥Chinelos com Decoupagem ♥

OIE!!!
Olha eu aqui de novo e com mais chinelinhos que 
fiz e esses é com decoupagem que por sinal eu amei fazer !





MIL BJIM !!

sexta-feira, 26 de abril de 2013

♥ Chinelos com Strass ♥

OIE!!!
Vim postar oque ando fazendo por aqui .
São chinelos que faço por inteiro corto a borracha coloco as correias e decoro com strass.
E confesso que estou adorando :)


MIL BJIM !
Até breve !!!

terça-feira, 23 de abril de 2013

♥ Touca Rabicó Verde e Branca ♥

OIE!!!
Vim postar mais uma encomenda pronta e enviada .
Essa foi para MG :

Espero que gostem !!!
MIL BJIM !

domingo, 21 de abril de 2013

♥ Toucas coruja para meninos ♥

OIE!!!
Vim postar mais toquinhas corujas que graças a Deus estão um sucesso pois estou fazendo muitas delas  e essas aqui são para meninos e vão para Vila Mariana ,São Paulo-SP e quem escolheu as cores foi a cliente :



Espero que gostem !
MIL BJIM !!!!

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Riscos para Pintura em tecido :

OIE!!!
Vim postar mais alguns riscos para pintar em tecido que encontrei na net :







Espero que gostem !
MIL BJIM !!!!

domingo, 14 de abril de 2013

quinta-feira, 11 de abril de 2013

♥ Pano de copa Bianca ♥

OIE!!!
Olha ai mais um trabalhinho terminado e já foi vendido !
Fiz esse pano inspirada na minha sobrinha Bianca e ficou bem parecido rsrsrs!


MIL BJIM e até breve !

terça-feira, 9 de abril de 2013

♥ Touca Daisy infantil ♥

Olá !!!
Vim postar mais um trabalhinho pronto :)
Fiz ela inspirada em uma touca que vi a algum tempo na net 
 e foi para o Rio de Janeiro-RJ para adornar a cabecinha de uma princesinha !




MIL BJIM !!!!

domingo, 7 de abril de 2013

♥ Saias de crochê para aplicações ♥

OIE!!!!
Vim postar mais uma encomenda que está prontinha e que amanhã segue viagem .
São saias de crochê para 
aplicações diversas em panos de copa,prato,trilhos de mesa,panos de fogão e etc.
Essas vão para uma cliente daqui de São Paulo -SP :





MIL BJIM !!!!

♥ PAP sapatinho de bebê ♥

OIE !!!
Continuo nas minhas encomendas por aqui e enquanto vão ficando prontas vim postar esse PAP de um sapatinho de bebê que encontrei na net.
O gráfico e as imagens estão bem nitidas então creio que dá para fazer ,e ai quer tentar?
Então tá aqui :
Para aumentar é só clicar  na imagem .

Espero que gostem !MIL BJIM !!!

sexta-feira, 5 de abril de 2013

♥Toucas lindas de bebês ♥

OIE!!!
Meninas navegando na net encontrei essas maravilhas e claro vim compartilhar com vocês espero que gostem e quem quiser tentar fazer no olhometro tá ai rsrsr(eu vou tentar algumas rsrs)







MIL BJIM !!!!

quarta-feira, 3 de abril de 2013

♥ Shorts Babado de Renda Circulo ♥

OIE!!!
Bem por aqui tá uma febre esses shortinhos e eu achei lindinhos então achei a receita no blog da circulo e trouxe para cá !


Material:

1 novelo de Cléa 5 na cor 3679;
1 peça de Renda Tricô Amor Perfeito na cor 256;
Agulha para crochê 3 mm.
Tamanho: P
Pontos empregados: correntinha, p. alto.
Amostra: 10 cm x 10 cm = 20 p. x 16 carr.

Receita e Gráficos clique Aqui !!!


Espero que gostem !!!
MIL BJIM !!!

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Vestidos de bonecas para pinturas ♥

OIE!!!
Passei o domingo em casa com  família e fiz algumas artes rsrsrs (detalhe tenho encomendas para terminar ,mas precisava espairecer a mente com algo diferente rsrsrs)e aqui está o resultado :







Eles são para aplicar em pinturas de bonecas em panos de prato,toalhas de mesa,toalhinha de fogão,
lençóis,fronhas,kit berço e etc !!!
Essas eu vou usa-las nos panos que tenho por aqui e assim que
 for terminando volto aqui para postar para vocês verem ok !!!
Por hoje é só !!!
Espero que gostem !!!
MIL BJIM e até breve com mais artes hehehe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rastreie aqui sua encomenda

Formulário de Rastreamento
  Rastreamento de Objetos
Objeto(s):


       Exemplos de consulta de:
  • Um objeto: SS123456789BR
  • Lista de objetos: SS123456789BR; SS912345678BR; SS891234567BR
    Informe o código de no máximo 10 objetos separando-os por ponto e vírgula

       Resposta em:    Português     English


   

Fiquei muito feliz com a sua visita !

Fiquei muito feliz com a sua visita !
Volte sempre !!!