Seguidores

Minha loja no Elo 7

terça-feira, 31 de março de 2009

Resultado do sorteio


Olá amigas (os)
Hoje eu vou postar o resultado do sorteio da brincadeira de
aniversário do blog !!!
E a sorteada por mais comentar é a amiga : Vanessa
E a sorteada pela minha filhota Laryssa foi a amiga : Marga (Margarida )
Peço as duas que me envie o endereço de sua morada pelo meu email : sapecaeleo@hotmail.com
E a todas que não forão sorteadas não fiquem triste pois voces não ganharão um mimo meu mas já tem a minha amizade e o meu carinho tá !
E agradeço a todos os comentários,visitas e acompanhantes do meu cantinho :
ADORO VCS !!!!!
MIL BJUS !!!!!

segunda-feira, 30 de março de 2009

Parabéns pra você nessa data querida !!!!


UHU !!!! uhuuuuuuu!!!!!!heeeeeeeeeee!!!!!
Hoje é o aniversário do meu bloguinho !!!!
Ele faz um aninho de muitas amizades,conquistas,solidariedae e muito mas muito carinho !!!
E como já sabem temos um sorteio para ser feito um não DOIS !!!
E vou faze-lo hoje e na próxima postagem posto as ganhadoras !!!
Gente estou muito feliz de ter vocês por aqui e agradeço de todo o coração a amizade as ajudas e a vocês pessoinhas maravilhosas que me acompanham de pertinho cada comentário é esperado com muito carinho e respondido com muito amor !
E que esse ano seja igualzinho ou até melhor do que esse que passou !
ADORO VOCÊS !!!! E FICA COMIGO POIS ESTOU SEMPRE COM VOCÊS !!!!
MIL BJUS !!!!


sexta-feira, 27 de março de 2009

Colar Rosa Paixão



OIE
Então amigas (os) não falei que sairiam mais colares da minha agulha?
Pois é ai está mais um fiz um pouco menor e coloquei contas de madeira e ao invés de bordar o miolinho das flores com miçangas usei lantejolas furta cor !
E é claro que não poderia deixar de fazer um na minha cor favorita!
Amei o resultado e ele também está a venda e o melhor na Promoção da semana e o outro da postagem ai de baixo também , eles estão com um descontaço !!!
Passe lá na loja para ver ok !
E ai me diga gostou ?? Comenta tá !!!
BJUS




quarta-feira, 25 de março de 2009

Colar Flor Branca



Oláaaaa!!!
gente essa ai é a minha primeira bijou em crochê e eu amei o resultado com certeza farei mais pois além de ser linda é muito fácil e rápido de se fazer e quando eu gosto de fazer algo faço vários kkkkkkkkkkkkkk!!!!
E ele está avenda passe lá na minha loja para ver ok !!!
MIL BJUS e comenta tá !!!!

Barradinho em crochê


OIE
Minha mãe ganhou esse paninho de prato pintado e ai como ela já sabe das minhas agulhas mágicas (rsrsrsr )
Pediu para mim fazer um barradinho simples !
Então botei as minhas agulhas para trabalhar e tcharammm!!!!!
Assim ficou ! Gostou ????
MIL BJSM

terça-feira, 24 de março de 2009

Entre um trabalho e outro :

OIE

E como vocês sabem não consigo fazer uma coisa de cada vez rsrsrsr então entre um trabalho e outro vou fazendo algumas coisinhas e dessa vez saiu mais dois trabalhinhos de rápida execução :
Brincos Marri:
Fiz esses brincos e dei de presente para a minha sogra que adorou .

Chaveiro Flowers
Bem por enquanto é isso e até breve!!!

BJS e não esqueça de comentar tá !!!

domingo, 22 de março de 2009

Sabonetes Com Decoupage

OIE
Amigas (os) aprendi mais uma arte e como sempre digo cada arte aprendida é um dom que se inicia.
Iniciei mais um dom na minha vida e amei !

E como tudo que gosto trago para cá para dividir com vocês trouxe não só os trabalhos prontos ma também um PAP (passo a passo ) o meu primeiro por sinal então e não ficou perfeito relevem tá !!rsrsrsrs
Vamos precisar de:
  • Pinceis
  • Tesoura
  • Guardanapo ou imagens que desejar
  • Termolina Leitosa
  • Solvente
  • Sabonte de sua preferência
  • Tinta PVA
  • Verniz
  • Faca ou espátula
OBS: As imagens que utilizei eu mesma imprimi em casa mas com tinta a prova d'água,e o verniz que utilizei foi o vitral que é própio para artesanatos.









BJUS e não saia sem comentar pois quero muito saber se você gostou tá !!

sábado, 21 de março de 2009

Minha Tulipa em Crochê



OIE
gente fiz a minha primeira flor desse gênero (real) em crochê e amei já vi muitas por ai e com certeza farei outras e de várias espécies !
Essa ai é uma tulipa tem o gráfico dela aki em postagens anteriores quem quiser fazer é só ir lá conferir e olha´o gráfico é de ótimo entendimento dá para fazer rapidinho e essas estão perfumadas coloquei essência nela!
BJS

sexta-feira, 20 de março de 2009

Chapéu Flowers


OIE
Fiz esse chapéu para a minha princesa Laryssa,pois esse ano ela está estudando a tarde e a hora que ela vai a escola tá um sol de rachar!!
Então fiz esse chapéu para protege-la e deixa-la mais linda e charmosa !!!
Fiz com barbante e acrescentei algumas florzinhas para dar um charme !!!
E ai gostou?!? Comenta !!!
Conheça aminha loja no elo 7 e comente lá tbm !!!!
MIL BJUS B)

terça-feira, 17 de março de 2009

Colar Danúbio


Olá!
Enquanto as minhas agulhas de crochê descanção (apenas algumas horas rsrsrsrs)fiz esse colar que dei o nome de danúbio!
Ele é ajustavel ao pescoço para além de ficar lindo ficar confortável !
E ai gostarão??? Ele esta a venda e para saber o preço clique
AQUI
e visite a minha loja !!
BEIJOS !!!!


segunda-feira, 16 de março de 2009

Chinelo Arlinda



OIE
gente minha mãe comprou esse chinelo para ela e achei tão normalzinho e usei as minhas agulhas mágicas e plim....
Asim ficou!!!
Usei linha matilizada rosa e apliquei alguns vidrilhos e no centro da flor coloquei uma conta de perola!
Charmoso né !!!rsrsrsr
Gostou???
COMENTA !!!!
BJUS !!!

sexta-feira, 13 de março de 2009

Bolsa blue black!


OIE
Mais uma bolsa linda de squares, essa eu não coloquei florzinhas em todos os squares fiz um arranjo com fita de cetim e peças de bijuterias.
E sabe amei o resultado !!!
Sem falar que as cores ficarão bem vivas né!
E ela é bem grandinha dá para levar muita coisa nela !
E ai oque acharão comenta tá !


MIL BJUS !!!!

quinta-feira, 12 de março de 2009

Pano de copa Fruits !!!

OIE!!!
Pois é amigas(os) mais um paninho pintado e com barradinho de crochê feito por mim e dessa vez ousei nas cores , e olha nem imaginava que
daria tão certo !!!
Eu amei o resultado ! E vocês ? Comenta tá!!!
MIL BJIM !!!!


Troquinha Borboletas


Gente olha que tema mais lindo o da troquinha da amiga Diana !!!

Então não fique de fora inscreva-se logo !!!

Eu já me inscrevi e já estou pensando na infinidade de coisas que poso fazer com o tema !!!

MIL BJUS!!!!

quarta-feira, 11 de março de 2009

Jogo de banheiro Moranguinho!

Fiz este jogo de banheiro com barbante numero 8 que é bem grossinho e assim o fiz em apenas algumas horas!
E ficou muito lindo pelo menos todos aqui gostarão muito !
Coloquei o nome de Moranguinho pois o desenho dele me lembra um morango.
Tapete Para o Vaso !

Tapete para a pia Capa para a tampa do vaso!

O jogo completo !

E ai gostarão??? Então comenta tá !

MIL BJUS !!!!!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rastreie aqui sua encomenda

Formulário de Rastreamento
  Rastreamento de Objetos
Objeto(s):


       Exemplos de consulta de:
  • Um objeto: SS123456789BR
  • Lista de objetos: SS123456789BR; SS912345678BR; SS891234567BR
    Informe o código de no máximo 10 objetos separando-os por ponto e vírgula

       Resposta em:    Português     English


   

Fiquei muito feliz com a sua visita !

Fiquei muito feliz com a sua visita !
Volte sempre !!!