Seguidores

Minha loja no Elo 7

quinta-feira, 5 de março de 2009

Troquinha e mimo recebido !

OIE

Gente ai que alegria chegou hoje o meu mimo que ganhei da amiga Vanessa ,fui sorteada pela mãe dela e olha só que lindo os mimos !

:) Tô Paxonada :) !

BRIGADIM Amiga !!!!


E olha só quem herdou a faixa ,já foi para aescola com ela e tudo !Também quem não quer uma dessa maravilha né !



Troquinha da vaca !!!

Então meninas (os) como já percebi as troquinhas viciam !!!
e eu estou viciada,mas é um vício bom que pretendo fazer várias!
e claro que me inscrevi em mais uma Do blog da Rita e o tema é vaquinha !!!!
O tempo é o suficiente para fazermos uma troca legal passe por lá tá !!!
MIL BJUS !!!

7 comentários:

  1. Oi amiga!!!
    Fico feliz em saber que gostou dos mimos que lhe enviei...e acreditei fiz a faixa pensando justamente na sua princesinha....ela ficou lindinha....fique com Deus beijos

    ResponderExcluir
  2. ♥•♥•♥ Oi...
    ♥•♥•♥ Certas coisas não têm explicação...
    ♥•♥•♥ Como por exemplo, o carinho que sinto
    ♥•♥•♥ por você, mesmo sem lhe conhecer.
    ♥•♥•♥ Conte comigo... Gosto de vc pra valer!
    ♥•♥•♥ Tenha uma linda noite!
    ♥•♥•♥ Beijcas no seu ♥
    ♥•♥•♥••••••••••••••••••••••••••••••••


    iVANIA

    ResponderExcluir
  3. Oi Rennatinha! Obrigada pelo xeiro viu? Vc é linda. Olha fui na sua loja e tentei deixar um recado lá ,mas não consegui. Tenho que me cadastrar lá? Repara não, às vezes eu fico lerd aqui! rsrsrsrsrsr!!!
    Um beijo
    Margarida

    ResponderExcluir
  4. Olá
    To passando pra te desejar um otimo e abençoado final de semana...beijos

    ResponderExcluir
  5. Amiga querida! Vim agradecer seu apoio ao meu desabafo, obrigada de coração!!! Ainda bem que tenho amigas como você!!!!
    Um grande beijo e parabéns pelo dia da mulher!!!

    ResponderExcluir

Que bom que não saiu sem deixar seu comentário ,pois ele é muito valioso para mim!
Volte sempre !

♥ MIL BJIM ♥

♥♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rastreie aqui sua encomenda

Formulário de Rastreamento
  Rastreamento de Objetos
Objeto(s):


       Exemplos de consulta de:
  • Um objeto: SS123456789BR
  • Lista de objetos: SS123456789BR; SS912345678BR; SS891234567BR
    Informe o código de no máximo 10 objetos separando-os por ponto e vírgula

       Resposta em:    Português     English


   

Fiquei muito feliz com a sua visita !

Fiquei muito feliz com a sua visita !
Volte sempre !!!