Seguidores

Minha loja no Elo 7

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

:::Feliz Ano Novo :::

OLÁ !!!
 
Mais um ano se passou e eu achei que foi muito rápido rsrsrsrs
Mas esse ano eu conquistei muitas coisas como a melhora do meu esposo Graças a Deus depois de todo aquele acidente ele voltou a trabalhar e as sequelas forão minimas.
Consegui novas e lindas amizades aqui na net iupiiii!!!
E então quero que 2011 seja o dobro de felicidades que foi em 2010!!!
E desejo á todas (os) que esse ano que se inicia seja repleto de benção,sucesso,saude,paz,amor e felicidade!!!
Obrigada por mais um ano de amizades sinceras !!!

MIL BJIM !!!

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

:::Colete de verão :::

OIE!!!

Mais um trabalhinho acabado rsrsrsrs
Esse fiz seguindo o gráfico que a amiga Samanta
postou no blog dela é 
de uma revista mas a criação é da própia Samanta !!!
O meu eu dei uma modificada nas costas pois 
o dela era com flores. 
Ficou lindo né !?
E o melhor você faz bem rapidinho !!!




MIL BJIM !!!!

domingo, 26 de dezembro de 2010

:::Bijuterias á venda no Guga & Lara:::

OIE!!!

Vim postar essas bijuterias lindas feitas por mim e que estão á venda na minha loja !
Passa lá e confira essa e outras novidades:
 



MIL BJIM  e até logo !!!!

FELIZ NATAL !!!!!

OIE!!!
Passando para deixar um feliz Natal para todas(os) que me seguem,me visitão,comentão,
passa rapidim que são minhas amigas(os) que ainda vão ser e etc rsrsrsrsrs !!!!

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

:::Toalhinha Coração super rápida de frazer:::

Boa Tarde !!!!
Bom estamos no final de ano ,natal e ai já viu um monte presentes para preparar não é e essa toalhinha é daquelas que você consegue fazer rapidamente e encantar quem recebe-la então ainda da tempo corra para as suas linhas e agulha e faça várias e de várias cores rsrsrsrs!



MIL BJIM !!!!

sábado, 18 de dezembro de 2010

:::Semi Jóias Lindas:::

OIE!!!
Mais uma postagem com semi jóias que fiz espero que gostem :





E todas estrão á venda e algumas com frete grátis !
Conheça a minha loja :

MIL BJIM !!!!

sábado, 11 de dezembro de 2010

::Sapatinho Menina Flor ::

 OIE!!!

Fiz esse sapatinho lindo  ontem ,eu vi um na net e me inspirei ...
Esse é para a minha sobrinha Micaelle que vai nascer de janeiro para fevereiro de 2011.
E é para a saida de hospital dela vai arrasar com os corações não é ?!

MIL BJIM !!!

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

:::Desfile de bonecas Barbie Moda Crochê:::

Olá !!!

Bem eu amo fazer roupinhas de bonecas Barbie e achei essas lindas idéias na net e trouxe para dividir com vocês e inspirar á todas !
E gente que bonecas são essas meninas se alguém souber me avise porque eu estou encantada por elas e quero uma rsrsrsrs 
Só não tenho as receitas ,mas quem quiser tentar tá ai !
Espero que gostem e logo eu volto correria total por aqui ;)










MIL BJIM !!!

sábado, 4 de dezembro de 2010

:::Roupas e acessório de Barbie em crochê:::

OIE!!!

Mais algumas coisinhas de que ando fazendo rsrsrs
Roupinhas e acessório de boneca Barbie e similares como a Susi,Hanna Montana e etc.
Algumas dessas já seguiram viagem para Ji-Parana e está a alegrar a dona !
Outras estão disponiveis para venda na loja Guga & Lara
Todas são feitas em crochê e estou com um monte de idéias e logo terei mais modelinhos sem falar nas encomendas que estou a acabar !








MIL BJIM !!!!

terça-feira, 30 de novembro de 2010

:::All Star Baby Crochê:::


Bem mais uma encomenda pronta !
E é do campeão de vendas o All Star baby.
Esses 3 vão para o Rio de janeiro e logo logo vai ter um bebê 
arrasando no figurino por lá rsrsrs
As cores verde bebê e o cinza são cores inéditas para mim 
e olha me agradarão muito ,
é muito gostoso fazer esses sapatinhos e ficam lindos em qualquer cor ,
e serve para meninas e meninos,estou querendo fazer um com listras
será que vai ficar bom ???
Esta eu vou pagar para ver rsrsrsrs !!!
Só eu consegui um tempinho nas encomendas que ele sai !!!



sábado, 27 de novembro de 2010

:::Headband/Tiara Flor de ypê:::

OIE!!!
Bom acho que todas já virão por ai a nova onda né ?!
Os headbands estão na tv(na fazenda principalmente),nas ruas e aqui na net claro !
E para não ficar de fora arrisquei um no crochê também rsrsrsrs eu o fiz há umas duas semaninhas átras e só hoje consegui um micro tempo para  postar rsrsrsrs sabe como é a gente vai acumulando e acumulando e assim que dá plimmmm aqui está !!!
Há e não reparem na modelo não tá (não sou muito fotogênica )rsrsrsrs  



MIL BJIM !!!!

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

:::Cachecol Cascata Flower :::

Hello Friends !!!
Acabei uma das encomendas e já foi entregue ufa !rsrsrsrs
Mas ainda estou na correria pois ainda falta outras para acabar e estou fazendo tudo ao mesmo tempo e assim que vão terminando eu passo aqui para postar ok!
E esse cachecol de verão foi a última peça terminada que fiz.
Ele foi feitoseguindo a receita e gráfico da revista Moda Crochê 89,
mas para quem não sabe ele é criação da amiga Katia Missau !
As cores forão escolhidas pela minha cliente e que gostou muito então mais uma cliente satisfeita né ;)

MIL BJIM !!!

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

:::Porta Moedas Flower Purple :::

Sabe quando a gente faz um trabalho grande ou várias peças da mesma cor e a gente percebe que precisa dar um tempo pois é tô assim rsrsrsrs
não quero ver a cor vermelha por um bom tempo rsrsrsrs
Então resolvi fazer uma coisinha pequena até porque o tempo é curto e só parei mesmo para não ficar maluquinha dai saiu esse porta moedas,cartão,dinheiro,batom ou oque você quiser !
E ainda organiza sua bolsa !


MIL BJIM !!!

"Papai...... dói "


Olá !!!
Um assunto dolorido mas que é por uma boa causa:
Sinceramente não consigo entender e nem admitir qualquer violência contra criança.
Fui vítima de pedofilia na minha infância e sei bem do que estou falando,e esse poema realmente faz a gente desmoronar mas tem coisas que temos que ver para perceber que no nosso convívio também tem monstros disfarçados de anjos .
Não costumo trazer tristeza para os meus blogs mas essa causa e abraço e peço :
Se você já presenciou algo ou presencia por favor denuncie pois crianças normalmente sofrem calada,eu mesma sofri durante  3 anos com medo e sei bem o quanto é dificil se abrir com alguém quando estamos nessas situações pois quando crianças somos frágeis, e que o que falta de alguém para lhe tirar do sofrimento.
Já se passarão 22 anos desde então e até hoje ainda não me recuperei completamente do trauma que sofri e creio que nunca irei me recuperar totalmente,mas mesmo sabendo que isso ainda acontece com muita frequência não desejo isso para ninguém ,
e peço ajude não importa como só ajudem .
Rennatha Angel Sapeca
 
"Papai ...Dói !" 
 

sábado, 20 de novembro de 2010

:::Semi Jóias Lindas :::

Olha eu aqui !!!!
Bem ainda na correria fazendo mil e uma coisa e com mil e uma encomendas que aos poucos vou terminando e trazendo para cá consegui um tempinho para vim postar as semi jóias que fiz a semana passada antes da correria piorar rsrsrsrs
Eu tinha um tempo que não fazia esse trabalho e estava com saudades do efeito que elas tem pois são maravilhosas e todas estão na minha loja á venda e a maioria com um preço ótimo de natal e ainda com frete grátis !!!
Bom né ?!
Passa lá na loja para ver :
artes feitas á mão e com amor !



MIL BJIM !!!!

terça-feira, 16 de novembro de 2010

::Recebi um Desafio::

OIE!!!


Gente recebi esse desafio da amiga Fátima e gostei muito !!!
Obrigada Fafa por se lembrar de mim !!!
E aqui vai :

1- O que te levou a criar um Blog?
A vontade de conhecer pessoas que como eu gosta de artesanatos.

2- O que te tira do sério?
Injustiça

3- Você tem alguma mania ou vício?
Vicio só o crochê fico horas e horas fazendo rsrsrs
Mania acho que não tenho

4- Qual a sua melhor lembrança?
O nascimento dos meus filhos Laryssa e Gusthavo 

5- Qual seu maior sonho?
Acompanhar todo o crescimento e desenvolvimento dos meus filhos.

6- Se você fosse um dinossauro, como se chamaria?
Angelssaura rsrsrsrs

7- Qual personagem de sua infância gostaria de ser?
Tive uma infância meio que diferente e não gostava de personagens .Mas adorava a Xuxa !

8- Cite uma peça que não pode faltar em seu guarda-roupa e outra que jamais usaria.
Bem sou bem versátil para roupas gostei me senti bem já é.
Mas amo Sapatos de salto altíssimos meia pata e etc !!!

 9-Um lugar que ama.
A minha casinha (meu lar )

10-Um ídolo.
Deus e meus filhos sou fã incondicional deles rsrsrs

11- Que filme você amou e recomenda?
O crepúsculo Alias a saga completa é maravilhosa !!!

12- Qual Última livro que você leu?
Mediunidade

13- Qual palavra te define?
Bem se fosse para os outros dizer creio que Sapeca (rsrsrs) Inquieta .

14- Quantas horas diárias você dedica ao Blog?
Não tenho assim horas por dia mas quando posso corro para cá e as vezes fico muito tempo !!!

15- Quais são seus planos para 2011?
Bater records e alcançar metas !

Pergunta da amiga Fafa :
O que o artesanato representa pra você?
Artesanato para mim é tudo de bom cada peça terminada é como se fosse um pouquinho de mim um filhinho rsrsrs Amo muiiiiiiiiiito !!!sem falar na minha indepedencia financeira pois foi com o artesanato que comecei pois não tinha ainda profissão e hoje ainda a minha profissão de coração é Artesã!

Minha pergunta para vocês:
 Oque o artesanato trouxe de bom para a sua vida?
Para aminha trouxe a independencia finaceira,amigas maravilhosas (virtuais),alegrias diversas como receber e compartilhar idéias e tudo de bom !!!

Repasso para as amigas:


 MIL BJIM !!!!

domingo, 14 de novembro de 2010

:::Roupas de Barbie em crochê :::

Hello Friends !!!

Como vai ?
Feriadão prolongado ótimo para colocar os crochês em dia e se divertir né ?
Eu fiquei com os crochês, pois aqui em Sampa está um frio que nem 
dá para pensar em sair rsrsrs!
É só cobertas linhas e agulhas  rsrsrsr!
Estou com uma encomenda gigante de um jogo de cozinha vermelho de 5 peças ,comecei agora e assim que vou terminando trago para cá mas enquanto isso vim postar algumas coisinhas que fiz essa semana.
Fiz essas 3 roupinhas para Bonecas Barbie e similares que estou adorando faze-las e com certeza virão mais e mais já me conhecem né quando gosto é para valer rsrsrsr





 Todas as peças ai de cima estão á venda na minha loja Confira :
Artes á mão e com amor !

 MIL BJIM !!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rastreie aqui sua encomenda

Formulário de Rastreamento
  Rastreamento de Objetos
Objeto(s):


       Exemplos de consulta de:
  • Um objeto: SS123456789BR
  • Lista de objetos: SS123456789BR; SS912345678BR; SS891234567BR
    Informe o código de no máximo 10 objetos separando-os por ponto e vírgula

       Resposta em:    Português     English


   

Fiquei muito feliz com a sua visita !

Fiquei muito feliz com a sua visita !
Volte sempre !!!