Seguidores

Minha loja no Elo 7

terça-feira, 30 de novembro de 2010

:::All Star Baby Crochê:::


Bem mais uma encomenda pronta !
E é do campeão de vendas o All Star baby.
Esses 3 vão para o Rio de janeiro e logo logo vai ter um bebê 
arrasando no figurino por lá rsrsrs
As cores verde bebê e o cinza são cores inéditas para mim 
e olha me agradarão muito ,
é muito gostoso fazer esses sapatinhos e ficam lindos em qualquer cor ,
e serve para meninas e meninos,estou querendo fazer um com listras
será que vai ficar bom ???
Esta eu vou pagar para ver rsrsrsrs !!!
Só eu consegui um tempinho nas encomendas que ele sai !!!



3 comentários:

  1. Oi Rennatha, como vai?
    Todos facaram muito bonitos...
    Sortudo o bebê que usar, pois fará sucesso aqui no Rio de Janeiro.
    Beijinhos.
    Fátima.

    ResponderExcluir
  2. Que coisinha mais linda!! vc tem receita?
    E obrigada pelo comentário, se Deus quiser na próxima semana fica pronta a almofada :D
    Beijos, Rafa H

    ResponderExcluir
  3. Lindinhos e perfeitos!!!! Não é à toa que são campeões!!!
    Beijinhos com saudades!!! Muito obrigada, minha querida!!!

    ResponderExcluir

Que bom que não saiu sem deixar seu comentário ,pois ele é muito valioso para mim!
Volte sempre !

♥ MIL BJIM ♥

♥♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rastreie aqui sua encomenda

Formulário de Rastreamento
  Rastreamento de Objetos
Objeto(s):


       Exemplos de consulta de:
  • Um objeto: SS123456789BR
  • Lista de objetos: SS123456789BR; SS912345678BR; SS891234567BR
    Informe o código de no máximo 10 objetos separando-os por ponto e vírgula

       Resposta em:    Português     English


   

Fiquei muito feliz com a sua visita !

Fiquei muito feliz com a sua visita !
Volte sempre !!!