Seguidores

Minha loja no Elo 7

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

♥ Miniatura de ossinhos em biscuit ♥

Olá genteeee !!!
Tudo bem ?? 
Espero que sim :)
Vim trazer mais essa miniatura de ossinhos que é a primeira vez que as faço 
achei bem fofinhas e  dá para aplicar em várias coisitas !


 
 Espero que gostem !!!
Mil Bjim !!!

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

♥ Riscos para você pintar Peixinhos ♥

OIE!!!
Mais alguns riscos que estão aqui no meu pc encontrados na net :





Espero que gostem !!!
♥ Clique na imagem para ampliar  ♥
MIL BJIM !!!

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

♥Lembrancinhas Body em biscuit ♥

OIE!!!
Mais lembrancinhas em biscuit ,essas também são para bebês:
 Body fofinho  para lembrar de seu chá de bebê,nascimento,niver e etc:

 
MIL BJIM !!!

♥Lembrancinhas em biscuit Cheguei ♥

OIE!!!
Meninas esses dias estou a 100 por hora kkkk pois é pintando crochêtando e biscuitezando rsrsrs
E aqui está as lembrancinhas que fiz de plaquinhas de cheguei .
Fiz em dois tamanhos grande e pequena elas servem também para aplicações diversas.

Essas são as pequenas medem 4 cm de largura por 2 cm de altura :

 E aqui as grandes que medem 8 cm de largura por 3 cm de altura :

 
Bem por hoje é isso mas eu volto logo com mais novidades tá !
MIL BJIM !!!!

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

♥ Pano de prato pintado pela Laryssa ♥

OIE!!!
Então né meninas como já mencionei filha de peixe.... rsrs
aqui está o pano da minha filha Laryssa  de 11 anos ,prontinho bem esse é um dos né pois ela está empolgada rsrs
 já postei outros aqui :)
vou indo comprar mais panos para ela pintar já que gostou vamos aproveitar não é mesmo ?

MIL BJIM !!!!

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

♥Riscos para pintar infantis ♥

OIE!!!
Olha só que fofos que achei na net esses vão para a minha pasta de riscos e assim que pinta-los trarei para cá !





Então boas pinturas e criações para todas !
MIL BJIM !!!!

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

♥ Tiara Shambala ♥

OIE!!!
Vim fazer uma postagem rapidinha pois estou na maior correria por aqui rs
Mas logo eu volto com muitas novidades ok !

MIL BJIM !!!

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

♥ Centro de Mesa Rosas Brancas ♥

Olá !!!
Vim postar mais um trabalhinho que fiz por esses dias para falar a verdade esse foi feito por etapas rsrs
pois comecei e parei fiz outras coisas,voltei a faze-lo e até que enfim terminei kkkk
Espero que gostem !


MIL BJIM !!!!

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

♥Pano de copa Vanuza ♥

OIE!!!
Fiz esse pano de prato /copa para minha irmã Vanuza ela mora em Belo Horizonte -MG,e veio nos visitar aqui em Sampa depois de 9 anos sem ve-la foi muito bom e
 divertido esse reencontro .
E fiz esse pano de copa para ela enfeitar a sua cozinha
 e se lembrar de mim :


Ela disse que gostou muito do pano e que tinha 
até dó de colocar na cozinha para não sujar kkkkk
MIL BJIM !!!

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

♥Avental Galinha bonitinha de Angola ♥

Oláaaa !!! 
Vim postar mais um trabalhinho ainda de pintura em tecido rsrsrs(oque aparecerá muito por aqui esses dias )kkkk
Esse é um pouco diferente dos que tô acostumada a fazer pois é um avental super charmoso com uma galinha bonitinha de Angola :


Espero que gostem e até breve com mais artes :)

MIL BJIM !!!

sábado, 16 de fevereiro de 2013

♥Meu Aniversario de Casamento 12 anos ♥

Olá !!!

Hoje estive pensando como o tempo passa rápido !
Parece que foi ontem que nos conhecemos âmbos com 16 anos 
e logo após 3 meses gravidos !
Dois adolecentes sem saber oque fazer apenas 
deixamos a vida nos levar ,aprendemos do jeito mais dificil na pratica 
e olha ai estamos juntos há 12 anos e temos um casal de filhos
 Laryssa e Gustavo
 que são as nossas jóias raras !
Passamos por bons pedaços e maus também 
mas o amor prevaleceu e nada pode nos separar como diz :
♥O que Deus uniu nada pode separar ♥

Cada ano que passa estamos mais juntos e felizes 
Amor Eterno ♥Te amo ♥

Rennatha ♥ Léo

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

♥ Volta as Aulas 2013 com a Circulo ♥


♥ Recebi o meu presente da Circulo ♥

OIE!!!
Hoje o meu dia já começou legal de manhã recebi meu lindo presente da circulo:

Estou encantada e quero agradecer a essa parceria maravilhosa que nos traz amizades e artesanatos fabulosos :)
MIL BJIM !!!

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

♥ Pano de prato Melissa♥

OIE!!!
Vim postar mais um paninho que fiz e ainda não havia postado,ele já foi vendido por aqui onde moro mesmo, então aqui está :

Espero que gostem pois virão muitos mais paninhos pois estou fazendo muitos e muitos ♥
MIL BJIM !!!

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

♥Riscos de bonecas para pintar♥

OIE!!!

Continuo a pintar muito por aqui e em quanto isso vou deixar aqui umas bonecas que encontrei na net e claro imprimi e vou pinta-las e para que quer fazer o mesmo tá ai :





E depois é só fazer as roupitchas em crochê ou de tecido e enfeitar panos de prato,mesa e etc.

Obs: Todas as imagens encontrei na net mas se vc tem direitos sobre elas por favor entre em contato para que assim possa colocar os devidos créditos ou até mesmo retira-las.

MIL BJIM e até breve !!!!

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

♥ Riscos Para Pintura Meninos ♥

OIE!!
Postando mais riscos para vocês e vou 
continuar nos infantis mas nos de meninos :)
Também ando pintando muitos panos de copa(prato,Guardanapo) 
como preferirem rsrsrs por aqui 
E assim que for terminando irei postando ok !
Por enquanto é isso obrigado pela sua visita e ficarei 
muito feliz se vc me seguir e deixa o link que vou lá 
te conhecer e segui-la (lo) também :)








MIL BJIM e até breve ♥ !!!!

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Riscos Infantis Para Pintar♥

OIE!!!

Vim postar alguns riscos infantis pra pintar fraldas,
toalhas e tudo que a sua imaginação mandar rsrs
Esses estão no meu pc e encontrei na net então meninas
 pinceis na mão e divirtão-se !

Há ja ia esquecendo tô fazendo parte das amigas da Circulo 
ou seja gostou do meu blog me segue e deixe o seu endereço(link) 
que irei lá te conhecer e seguir também :)
Eu adorei essa iniciativa pois assim conheço todas que frequentam
 meu blog e fazemos novas amizades 
para assim trocarmos figurinhas  ;) rsrsr







 OBS: Para aumentar as imagens clique nas mesmas :
MIL BJIM e bom feriado á todas (os) ♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rastreie aqui sua encomenda

Formulário de Rastreamento
  Rastreamento de Objetos
Objeto(s):


       Exemplos de consulta de:
  • Um objeto: SS123456789BR
  • Lista de objetos: SS123456789BR; SS912345678BR; SS891234567BR
    Informe o código de no máximo 10 objetos separando-os por ponto e vírgula

       Resposta em:    Português     English


   

Fiquei muito feliz com a sua visita !

Fiquei muito feliz com a sua visita !
Volte sempre !!!