Seguidores

Minha loja no Elo 7

domingo, 29 de novembro de 2009

::: Princesas Disney em crochê :::

Achei essas maravilhas na net ,e olha são um encanto né !!!Quem é que não se encanta por elas ???
O crochê sempre superando os limites da beleza !!!
Até parece pintadas né !!!

MIL BJIM e bom Domingo !!!

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

::: Papai noel em biscuit :::

OIE !!!!
Bom amigas estamos quase no natal e essa é a época mais linda do ano !!! A gente enfeita a casa ,monta a árvore e etc rsrsrsrs!!! Eu amo muito tudo isso !!!!
E inspirada no natal fiz os bons velhinhos em biscuit,esses são para enfeitar árvore e amei oresultado fiz os olhinhos de várias cores pois não sabia de que cor realmente era rsrsrsrs ...
MIL BJIM á todas (os) !!!

domingo, 22 de novembro de 2009

Bolero Fantasia


OIE !!!!
Mais um crochezinho pronto hehehehe !!!
Fiz esse bolerinho com linha de seda lilás uma cor maravilhosa e que está em alta .
Gostei muito do resultado achei que ficou bem delicado com esse botãozinho de menininha !!!
Ele veste de 3 a 5 anos e está a venda !!!
MIL BJIM

Desejo a todos (as) uma boa semana !!!!

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

:: Brincos Stephanie ::


OIE !!!
Fiz mais uma semi jóia oque estou amando pois é de um resultado muito agradável !!!
Esses brincos são os que eu acho mais lindo dessa coleção (Princesas) pois ele é cheio de detalhes e strass de primeirissima qualidade ,materiais que são feitos com qualidade e design especial !!!
COMENTA AI TÁ !!!!

Ele está a venda na minha loja Guga & Lara  !!!!
 
MIL BJIM E BOM FINAL DE SEMANA !!!!

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

::: Grande Liquidação de natal :::

OIE !!! 
Venho aqui convida-las (los) a conhecer a liquidação da minha loja 
com descontos de até 15,00!!!
Aproveite !!!
Presenteie quem você ama com artesanatos pois assim você estará mostrando o quanto a sua amizade , amor é autêntico e especial pois essas são as principais caracteristica dos artesanatos !!!!
CLIQUE NA IMAGEM ACIMA E CONFIRA !!!

Tenha um lindo feriado com um final semana maravilhoso

Obrigada pela visita e, pelo carinho!

----o@@@@@@------ -----@@@@@@
-o@@@@!!!!!;;;@-------@................::;!@
“O@@!!!!!!!;;;;;;;;@---@.................:;;;;;;!@
@@@!!!!!!!;;;;;;:::.@@.................:;;;;;;;;;!@
@@!!!!!!!!!;;:::::............................;;;;;;;;;;!@
@@@!!!!!;::::......Os amigos............;;;;;;;;!@
-@@!!!!;;:::::....são a melhor ..............;;:;!@
--@@!!:;;:::::::: coisa..........................;;!@
----@!!!!;::::::::... Q Deus fez................@
------!!!!!;:::::::::...............................@
--------!!!;:::::::::::.........................@Por isso
-----------!!!;;:::::::::..................@Valorizo
--------------:::::::::::..............@Os que eu tenho
------------------::::::::.......@Isso inclui
--------------------::::.....@Vc...
-----------------------::..@bjus!

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Bolsas de Barbie


Amigas sabe aquelas linhas que sobram e agente guarda ??Pois é as vezes penso tenho que dar fim nelas para assim dar espaço as outras que virão rsrsrsrsr!!!
Então coloquei a agulha na mão e saiu duas bolsinhas para Barbie kkkkkkk sei que poderia sair algo mais mas deu vontade de voltar ao passado quando aprendi a crochetar só para fazer roupas diferentes para as minhas bonecas (que saudades ) rsrsrsrsrsr e quem imaginaria que das roupinhas eu iria pegar gosto e partir para mil e uma artes pois é !Assim que começou e é muito bom relembrar ,sei que terei outros momentos retrô pois eu amei faze-las e farei mais coisas aliás tenho que confessar amo essas bonecas !!!Eterna criança rsrsrsrsr

MIL BJIM!!!!!

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

::: Brincos Jasmin :::



Oláaaaaaaaa!!!
Mais um brinco, Semi Jóia ,e esse é o Jasmin com um banho especial em ouro .
Amei faze-lo,esse é da coleção Brincos  Indianos oque sabemos que está na moda mesmo depois que a novela acabou vai ser tendência em 2010.
E eu acho uma moda maravilhosa !!!


MIL BJIM  !!!

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Cachecol Nature

OIE !!!
Olá amigas fiz o meu cachecol Nature com a ajuda da amiga Katia que por sinal me auxiliou passando o blog onde tem o PAP que está muito bem feito !!!
E aqui está o meu fiz nas cores verde ,bege com uma linda flor vermelha .
A minha flor é diferente da que a Katia usa mas também é tão linda quanto !!!
OBRIGADA KATIA !!!!

MIL BJIM!!!



quarta-feira, 11 de novembro de 2009

:: Brincos Margarida ::

OIE !!!!
Mais uma Semi Jóia essa é da Coleção Indiana .
Realmente linda não é mesmo ???
Essa Linda semi Jóia com materiais de primeirissima qualidade está venda !!
Encante-se e deixe -se encantar com ela !!!


terça-feira, 10 de novembro de 2009

::: Brincos Letizia :::


 OIE !!!
Trazendo mais uma novidade para o blog !!!
Agora também estou fazendo semi Jóias ,fiz esse brinco da coleção Princesas do Disk Biju com peças especiais que não perdem jamais para as melhores grifes !!!
Sem falar na beleza que é inconfundivel .
Logo trarei mais peças !
E elas estarão a venda na minha loja : Guga & Lara  
 

MIL BJIM 

sábado, 7 de novembro de 2009

Crochê para cozinhas e banheiro

OIE !!!!
Mais uma das minhas revistinhas amadas para vocês e como estamos chegando no natal nada melhor que fazer uma decoração legal ou até presentear quem a gente ama não é !!!!







sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Colar In Rose


Oláaaaa!!
Mais um colar com crochê esse eu fiz ele com peças de bijuterias e coloquei uma flor maravilhosa em crochê e tcharammmmmmm ai está !!!
Super lindo né esse ai está a venda Quer adquirilo vai lá na minha loja envio para todos os cantos desse globo terrestre rsrsrsrsrs!!!



MIL BJIM 


quinta-feira, 5 de novembro de 2009

:: Dowload Revista Pintura em tecido ::



Bem já havia dito que teria novidades e aqui vai uma delas agora vou disponibilizar dowload de revistas que tenho e que são muitas mais ou menos umas 200 revistas é a minha reliquia rsrsrsr.
E para começar vou colocar um tema que muitas de nós fazemos e que com certeza também nos encanta: Pintura em Tecido .O Dowloada dela fiz em imagens separadas para que assim vocês possa ter a opção de escolher os riscos que mais gostou ou até todos !!!São 16 páginas de arte .
Sempre que possível colocarei dowloads aqui ,espero que vocês aprovem a novidade!!!

MIL BJIM!!!

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

:::Colar bouclê :::






OIE !!!

Tenho algumas (muitas ) linhas em casa não sei porque mas não resisto passar em bazar e etc sem levar ao menos uma rsrsrsrsrs E em uma dessas passeadas por ai achei uma linha diferente com o nome de BOLERO e não resisti, comprei rsrsrs, e ontem pensando no que fazer com as minhas linhas para assim dar espaço a outras rsrsrs fiz esse colar de tres voltas com miçangas,pérolas e contas gostei muito do resultado achei charmoso!!!! E essa ai é mais uma biju de crochê que criei sem falar que é muito rápida e simples de ser feita!!
Tá ai a idéia para quem quer usar algo novo e o tempo está curto ,é só fazer as correntinhas básicas envolvendo as contas e miçangas.

MIL BJIM



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rastreie aqui sua encomenda

Formulário de Rastreamento
  Rastreamento de Objetos
Objeto(s):


       Exemplos de consulta de:
  • Um objeto: SS123456789BR
  • Lista de objetos: SS123456789BR; SS912345678BR; SS891234567BR
    Informe o código de no máximo 10 objetos separando-os por ponto e vírgula

       Resposta em:    Português     English


   

Fiquei muito feliz com a sua visita !

Fiquei muito feliz com a sua visita !
Volte sempre !!!