Seguidores

Minha loja no Elo 7

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Riscos Infantis Para Pintar♥

OIE!!!

Vim postar alguns riscos infantis pra pintar fraldas,
toalhas e tudo que a sua imaginação mandar rsrs
Esses estão no meu pc e encontrei na net então meninas
 pinceis na mão e divirtão-se !

Há ja ia esquecendo tô fazendo parte das amigas da Circulo 
ou seja gostou do meu blog me segue e deixe o seu endereço(link) 
que irei lá te conhecer e seguir também :)
Eu adorei essa iniciativa pois assim conheço todas que frequentam
 meu blog e fazemos novas amizades 
para assim trocarmos figurinhas  ;) rsrsr







 OBS: Para aumentar as imagens clique nas mesmas :
MIL BJIM e bom feriado á todas (os) ♥

4 comentários:

  1. Olá querida vim lhe visitar e amei seu blog, seus trabalhos tudo um encanto que Deus abençoe grandemente sua vida.beijinhos
    Ja estou te seguindo.
    http://artesdagis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Rennatha! Meu blog também é categoria prata e vim aqui conhecer o seu através do e-mail. Já dei uma passeada por aqui e gostei muito de tudo. Já estou te seguindo e te convido a visitar o meu. Adorei os riscos. Um abraço!

    Jussara
    http://caminhandonaarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, hoje estou aqui conhecendo seu blog e te seguindo, parabéns pelos trabalhos, desejo sucesso e felicidades sempre!!!!
    Abraços e muito obrigada por sua visita e por estar seguindo o meu blog.
    Andresa

    ResponderExcluir
  4. ledarufino7@hotmail.com16 de maio de 2013 às 18:32

    Olá, Renata,
    adorei seu blog. amo artesanato e também pinto em tecido.
    Sucesso.

    ResponderExcluir

Que bom que não saiu sem deixar seu comentário ,pois ele é muito valioso para mim!
Volte sempre !

♥ MIL BJIM ♥

♥♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rastreie aqui sua encomenda

Formulário de Rastreamento
  Rastreamento de Objetos
Objeto(s):


       Exemplos de consulta de:
  • Um objeto: SS123456789BR
  • Lista de objetos: SS123456789BR; SS912345678BR; SS891234567BR
    Informe o código de no máximo 10 objetos separando-os por ponto e vírgula

       Resposta em:    Português     English


   

Fiquei muito feliz com a sua visita !

Fiquei muito feliz com a sua visita !
Volte sempre !!!