Seguidores

Minha loja no Elo 7

domingo, 19 de julho de 2009

Boneca Melissa




Olá !!!!
Hoje vim mostrar mais um trabalhinho pronto,é a Boneca Melissa!!
Adorei faze-la e gente confesso etou apaixonada pelo biscuit também rsrsrsrsr mas ainda amo o crochê !!!!
Pintei a balancinha de madeira e fiz a minha primeira bonequinha e com piercing no nariz rsrsrs!!!
Espero que gostem ,e se você quiser adquiri-la ela está a venda e é Pronta entrega CLIQUE AQUI e veja ela e outras criações a venda
na minha lojinha!!!
Gente esses dias estou na maior correria pois além de resolver a casa,crianças,marido ,encomendas,troquinhas ufa...também estou a organizar uma banca para vender meus artesanatos aqui perto de onde moro ,espero que dê tudo certo que Deus nos ilumine !!!
MIL BJIM e boa semana !!!

2 comentários:

  1. Oi Rennatha, ficou lindo! Amei.
    Beijos e bom domingo!

    ResponderExcluir
  2. oi como vc estar?
    obrigado pela a sua visita que trabalhos lindos que vc tem parabens.bjs

    ResponderExcluir

Que bom que não saiu sem deixar seu comentário ,pois ele é muito valioso para mim!
Volte sempre !

♥ MIL BJIM ♥

♥♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rastreie aqui sua encomenda

Formulário de Rastreamento
  Rastreamento de Objetos
Objeto(s):


       Exemplos de consulta de:
  • Um objeto: SS123456789BR
  • Lista de objetos: SS123456789BR; SS912345678BR; SS891234567BR
    Informe o código de no máximo 10 objetos separando-os por ponto e vírgula

       Resposta em:    Português     English


   

Fiquei muito feliz com a sua visita !

Fiquei muito feliz com a sua visita !
Volte sempre !!!