Seguidores

Minha loja no Elo 7

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Festival de Bijus : )

Brincos Pink Rose
Colar Pink Rose

Colar delicadeza
Colar Pink Rose

Colar Amazônia

OIE
Como vão todos ?Espero que bem !!!
Estive longe da net esses dias resolvendo problemas familiares mas agora estou de volta e agradeçe a cada visitinha de vocês!!!
Fiz essas bijus na semana passada e vim postar hoje eu amei faze-las e gostei muito do resultado.
Espero que vocês gostem também!!!
E todas essas peças estão á venda na minha loja e pode ser paga com todos os cartões de crédito e parcelado !!! APROVEITE !!!
Clique aqui =>LOJA

2 comentários:

  1. QUE ESPETÁCULO, RENNATHA!!!! Adorei as peças, estão mesmo muito bonitas... Parabéns!
    Hedi

    **Adorei os mimos enviados por você! A pintura do pano de prato ficou linda!!! Obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  2. Oi Renatta, e aí tudo bem? Como vai? Tô passando para uma visitinha, lindas as tuas bijus, parabéns! Boa noite!
    Bjs

    ResponderExcluir

Que bom que não saiu sem deixar seu comentário ,pois ele é muito valioso para mim!
Volte sempre !

♥ MIL BJIM ♥

♥♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rastreie aqui sua encomenda

Formulário de Rastreamento
  Rastreamento de Objetos
Objeto(s):


       Exemplos de consulta de:
  • Um objeto: SS123456789BR
  • Lista de objetos: SS123456789BR; SS912345678BR; SS891234567BR
    Informe o código de no máximo 10 objetos separando-os por ponto e vírgula

       Resposta em:    Português     English


   

Fiquei muito feliz com a sua visita !

Fiquei muito feliz com a sua visita !
Volte sempre !!!