Seguidores

Minha loja no Elo 7

sábado, 21 de maio de 2011

♥Panos de prato/copa pintados á mão por mim♥

OIE!!!

Como já tinha avisado aqui estão algumas artes que já estão prontas 
na área da pintura em tecido rsrsrs
Eu estou amando aprender técnicas diferentes na pintura em tecido
que antes eu não usava pois ficavam com um gostinho de quero mais e agora
creio que estão muito bons e a tendência é melhorar ;)









Já andei pintando a beça né? rsrsrsrsrsrs
E ai oque achou ???Comenta tá !!!

MIL BJIM !!!!

Um comentário:

  1. Olá Rennata!
    Tá lindo seus trabalhos, realmente é um prazer enorme ver nossos trabalhos prontos, o resultado da mais vontade de continuar...rsrsr
    bjus
    ótima semana

    ResponderExcluir

Que bom que não saiu sem deixar seu comentário ,pois ele é muito valioso para mim!
Volte sempre !

♥ MIL BJIM ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rastreie aqui sua encomenda

Formulário de Rastreamento
  Rastreamento de Objetos
Objeto(s):


       Exemplos de consulta de:
  • Um objeto: SS123456789BR
  • Lista de objetos: SS123456789BR; SS912345678BR; SS891234567BR
    Informe o código de no máximo 10 objetos separando-os por ponto e vírgula

       Resposta em:    Português     English


   

Fiquei muito feliz com a sua visita !

Fiquei muito feliz com a sua visita !
Volte sempre !!!