Seguidores

Minha loja no Elo 7

segunda-feira, 2 de maio de 2011

♥Sapatinhos de bebê com gráficos ♥

Olá amigas (os)
Como já disse estou na fase dos bebês e esses dias meus trabalhos estão voltados a eles !
E para quem também esta nessa fase rsrsrs ou apenas quer fazer vim aqui postar 2 modelinhos lindo para vocês fazerem em lã !



Espero que gostem !!!
Cliquem na imagem para Amplia-la 
E se alguém fizer por favor me mostra tá :)

MIL BJIM !!!

Fonte: Revista coleção fazendo artesanatos,Sapatinhos de bebê; Editora Escala

5 comentários:

  1. Ficaram muito fofos.

    Beijos

    Márcia

    ResponderExcluir
  2. lindos!Só q o gráfico da solinha não saiu,se puderes colocar agradeço.
    Abraços e obrigada por dividir.
    jackliska@ig.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda!!!
    Como sempre os apatinhos perfeitos,obrigada pelo carinho,
    Beijos.....sandra Coatti

    ResponderExcluir
  4. QUE MARAVILHA DE SAPATINHOS.FOFISSIMOS.AMEI.BJUS FÁTIMA

    ResponderExcluir
  5. Olá Angel!
    querida tanto tempo que não escrevo pra você mas quero dizer que não esqueci você amiga te desejo um lindo tarde.

    ResponderExcluir

Que bom que não saiu sem deixar seu comentário ,pois ele é muito valioso para mim!
Volte sempre !

♥ MIL BJIM ♥

♥♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rastreie aqui sua encomenda

Formulário de Rastreamento
  Rastreamento de Objetos
Objeto(s):


       Exemplos de consulta de:
  • Um objeto: SS123456789BR
  • Lista de objetos: SS123456789BR; SS912345678BR; SS891234567BR
    Informe o código de no máximo 10 objetos separando-os por ponto e vírgula

       Resposta em:    Português     English


   

Fiquei muito feliz com a sua visita !

Fiquei muito feliz com a sua visita !
Volte sempre !!!