Seguidores

Minha loja no Elo 7

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Latinhas decoradas!!!!

Oi Gente!!!!
Eu estou bem melhor graças a Deus !!!! Logo tudo voltará ao normal!
E gente obrigada pelos comentários carinhosos de todas (os)!!!
Vocês nem imaginam como é bom ter amigos (as) verdadeiras,bem nem eu sabia que poderia achar amizades maravilhosas na net e achei !!!!
AGORA NÃO SAIO MAIS DAQUI !!!!!
Vi essas latinhas em alguns blogs e não sabia como fazer então pedi a ajuda da amiga Jane !
E ela como sempre me deu a maior força e me ensinou direitinho até os nomes das tintas ela me passou! E ai estão as minhas primeiras de muitas latinhas fofas !!!!
Obrigadoooo amiga!!!!






Bem e pra mudar um pouco (como eu não consigo resistir) rsrsrsr pintei a tela do meu pc !!!!
E de rosa (pra váriar!!!!!)
A foto ficou meio que pessima mas oque vale é a intenção né!!!!

BJS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que não saiu sem deixar seu comentário ,pois ele é muito valioso para mim!
Volte sempre !

♥ MIL BJIM ♥

♥♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rastreie aqui sua encomenda

Formulário de Rastreamento
  Rastreamento de Objetos
Objeto(s):


       Exemplos de consulta de:
  • Um objeto: SS123456789BR
  • Lista de objetos: SS123456789BR; SS912345678BR; SS891234567BR
    Informe o código de no máximo 10 objetos separando-os por ponto e vírgula

       Resposta em:    Português     English


   

Fiquei muito feliz com a sua visita !

Fiquei muito feliz com a sua visita !
Volte sempre !!!