Seguidores

Minha loja no Elo 7

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Desafio de natal



Recebi esse mimo da amiga Carlinha um amor de pessoa e que sempre se lembra de mim!
OBRIGADA FLOR!
O desafio é de natal e requer que respondamos a 4 perguntinhas que são:
1.Dizer o que o Natal significa para nós.
Amor,paz,reflexão,amizade,união e perdão.
2.Dar 10 dicas do que gostamos de receber de prenda.
Há não sou dificil de agradar então dificilmente não irei gostar!
Dar 10 dicas do que não gostamos de receber de prenda.
Não gosto muito de perfumes doces mas como disse difilmente não irei gostar de algo pois sou muito eclética e transformo tudo se ganhar e não gostar com certeza vou dar meu toque e vai ficara minha cara hehehe
4.Repassar o desafio a 10 amigas.
Vou deixar a disposição de todas que quiserem responder ok!
BJS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que não saiu sem deixar seu comentário ,pois ele é muito valioso para mim!
Volte sempre !

♥ MIL BJIM ♥

♥♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rastreie aqui sua encomenda

Formulário de Rastreamento
  Rastreamento de Objetos
Objeto(s):


       Exemplos de consulta de:
  • Um objeto: SS123456789BR
  • Lista de objetos: SS123456789BR; SS912345678BR; SS891234567BR
    Informe o código de no máximo 10 objetos separando-os por ponto e vírgula

       Resposta em:    Português     English


   

Fiquei muito feliz com a sua visita !

Fiquei muito feliz com a sua visita !
Volte sempre !!!