Seguidores

Minha loja no Elo 7

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Sumiço por motivo de doença!!!

Queridas e queridos !!!!
Desculpem o sumiço pois além das encomendas (que estão paradas ) fiquei doente e ainda não estou boa !
Minha asma está descontrolada,e não tenho folego pra nada,sinceramente nem pra comer,e vcs sabem como é dificil pois tenho crianças pequenas em casa a minha sorte é o meu marido que esta me ajudando muito.
Peço muitas desculpas as amigas do desafio colorido pois recebi da amiga lú e da amiga Bah e ainda não postei as fotos e sem falar que já estou com eles prontos mas ainda não dá para ir ao correio pois meu marido chega e vai me ajudar e eu não estou podendo andar e o correio é a uns 15 minutos daqui de casa, mas prometo que assim que melhorar ,ou meu marido tiver um tempo eu os envio.
E agradeço a todos que continuam me visitando deixando comentarios que irei responder com com muito carinho,e também as amigas que me mandarão emails preoculpadas comigo!
Espero que não se esqueçam de mim !!!!Pois estou morrendo de saudades de todas (os) e logo quero voltar para esse mundo cheio de amizade e carinho!
Bjs e Fiquem com Deus tá!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que não saiu sem deixar seu comentário ,pois ele é muito valioso para mim!
Volte sempre !

♥ MIL BJIM ♥

♥♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rastreie aqui sua encomenda

Formulário de Rastreamento
  Rastreamento de Objetos
Objeto(s):


       Exemplos de consulta de:
  • Um objeto: SS123456789BR
  • Lista de objetos: SS123456789BR; SS912345678BR; SS891234567BR
    Informe o código de no máximo 10 objetos separando-os por ponto e vírgula

       Resposta em:    Português     English


   

Fiquei muito feliz com a sua visita !

Fiquei muito feliz com a sua visita !
Volte sempre !!!