Seguidores

Minha loja no Elo 7

domingo, 29 de agosto de 2010

*~*Selinho e Mimo *~*

 

Oie !!!

Meninas ganhei dois selinhos e vim posta-los e oferecer

as minhas seguidoras.

Ganhei esse selinho da amiga Aurorinha

selo-premio

O selo e o Prêmio Sunshine Award servem de

reconhecimento e incentivo ao trabalho dos blogueiros

espalhados por todo o Brasil, criando uma rede de

indicações e blogs.


QUEM RECEBER O SELO DEVE SEGUIR ALGUMAS

REGRINHAS:


1: criar um artigo sobre o prêmio;


2:criar um link do blog que o indicou;


3:indicar 12 blogs ao sunshine award;


4: avisar os blogs que os indicou;

E ganhei esse Mimo aqui da amiga Êmile

artesdaemilinha  Êmile p.5 blogs 

Bem eu indico para todos os meus seguidores e

seguidoras !

MIL BJIM !!!

7415660ja

Um comentário:

  1. Olá Rennatha! Vim retribuir a visita em meu espaço... Muito obrigada pelas palavras, elogios, por me seguir e me linkar! Com certeza trocaremos muitas idéias! Beijos...

    ResponderExcluir

Que bom que não saiu sem deixar seu comentário ,pois ele é muito valioso para mim!
Volte sempre !

♥ MIL BJIM ♥

♥♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rastreie aqui sua encomenda

Formulário de Rastreamento
  Rastreamento de Objetos
Objeto(s):


       Exemplos de consulta de:
  • Um objeto: SS123456789BR
  • Lista de objetos: SS123456789BR; SS912345678BR; SS891234567BR
    Informe o código de no máximo 10 objetos separando-os por ponto e vírgula

       Resposta em:    Português     English


   

Fiquei muito feliz com a sua visita !

Fiquei muito feliz com a sua visita !
Volte sempre !!!