Seguidores

Minha loja no Elo 7

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Colar Mistic Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

Olá amigas (os) !!!

Bem primeiro quero dizer a amiga Nile e Carla Roberta que tenham fé em Deus que tudo ficará bem em nome do Senhor,e que Tenham Fé pois ela move montanhas!
Estou orando por vocês!

E ontem eu fui até a 25 de março fazer umas comprinhas rsrsrs comprei alguns paninhos de prato para pintar,outros com etamine para bordar,gaveteiro,caixa,e porta maquiagem em madeira para pintar e decorar,linhas,lãs(estavam em promoção),revistas,fitas de cetim e miniaturas para biscuit, e só não comprei mais porque minha mãe estava comigo e não aguentava mais andar rsrsrsrs!
Então virão muitas novidades por ai pois esses dias eu estou fervendo em ideias e vontade de artesanatos rsrsrsrsrs

Hoje vou postar uma das minhas mais novas criações que é o "Colar Mistic" que eu amei faze-lo e o resultado muito me agradou sem falar nas cores vibrantes que amo.

Ele é todo feito em crochê com bolinhas de madeira que encapei também com o crochê com linha de algodão(Anne da Circulo) a florzinha é a Ypê a mesma da postagem que fiz há alguns dias no tic -tac de cabelo do blog Aminaath Presentes !Super rápido de fazer !
Espero que gostem !

MIL BJIM !!!

4 comentários:

  1. Oi Rennatha.
    Esta 25 de março parece ser tudibom né... um dia ainda vou por estas bandas.
    Seu colar ficou lindo.
    Parabéns!

    Beijos

    Márcia

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,
    Então... to meio sumida mesmo... falta de tempo. Mas não posso reclamar, afinal, se está faltando tempo é porque tenho trabalho, e isso eu devo agradecer.
    Sempre que posso dou uma passadinha por aqui, mas devido a correria, nunca mais deixei comentários. Sei que estou em falta com minhas amigas, mas aos pouquinhos vou colocando as coisas em dia.
    Como estão as crianças?
    Você, vejo que tem trabalhado bastante. Adorei a roupinha da barbie que você fez. Nem me lembro a última vez que pude fazer uma roupinha de boneca, rsrsrs e olha que cobranças não faltam, rsrsrs Preciso fazer as pazes com as agulhas de croché.
    Um ótimo restinho de semana pra vc, e que seja bem produtivo!
    Bjs,
    Giovana

    ResponderExcluir

Que bom que não saiu sem deixar seu comentário ,pois ele é muito valioso para mim!
Volte sempre !

♥ MIL BJIM ♥

♥♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rastreie aqui sua encomenda

Formulário de Rastreamento
  Rastreamento de Objetos
Objeto(s):


       Exemplos de consulta de:
  • Um objeto: SS123456789BR
  • Lista de objetos: SS123456789BR; SS912345678BR; SS891234567BR
    Informe o código de no máximo 10 objetos separando-os por ponto e vírgula

       Resposta em:    Português     English


   

Fiquei muito feliz com a sua visita !

Fiquei muito feliz com a sua visita !
Volte sempre !!!