Seguidores

Minha loja no Elo 7

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

::Caixas de madeira com / e sabonetes ::

OIE !!!
Hoje estou postando alguns sabonetes que fiz há algum tempo e que a maioria nem tenho mais pois já forão vendidos:
100_0286
Fiz vários para tratamento como centella asiática para estrias e celulite,maracujá para acnes , cicatrização e clareamento da pele ,Chocolate esfoliante e muitos mais .
ShabbyBlogsDividerA
Kit Nature:
Essas duas caixinhas forão feitas a semana passada e os sabonetinhos também eles é só uma pequena parte dos que eu fiz rsrsrs :
100_0455
100_0454
Kit Rosa Margaridas Contém:
1 Sabonete de morango com maracujá (cicatrizante,clareador perfume afrodisíaco)60gr
2 Sabonetes mini corações (30gr.):
*Laranja com óleo de amêndoas.
* Morango com champagne com 2/4 de creme hidratante.
Kit Azul Borboleta Contém :
1 Sabonete de morango com maracujá (cicatrizante,clareador perfume afrodisíaco)60gr
2 Sabonetes mini corações(30gr.):
*Calvin klain Be com óleo de amêndoas.
*Maracujá para clareamento e cicatrizações de espinhas e cravos.
Caixa de madeira exclusiva e depois de usar os sabonetes fica linda como porta jóias!
As duas caixinhas estão disponivel para venda e com um preço maravilhoso Confira :

7 comentários:

  1. Que peças mais fofas!
    Um dia abençoado para você.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. td muito lindo!!!
    parabéns!!!
    fika com Deus
    bjooo

    ResponderExcluir
  3. olá querida! as caixinhas ficaram lindas! beijinhos e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi Rennatha!
    Adorei tudinho e o kit margaridas é fofo. Lindo e cheiroso seu trabalho.
    Bjm prá vc tb

    ResponderExcluir
  5. Oi Rê! Demorei mas vim retribuir seu carinho, as palavras pela passagem do meu niver, obrigada de coração ♥
    E os trabalhos não páram por aqui,sem falar no cheirinho que está muito bom, maravilha!
    Beijos e Suce$$o amiga!
    Fique com Deus! Inté!

    ResponderExcluir
  6. Oi Angel, que coisa boa estes sabonetes, seus trabalhos são lindos, já fiz muito sabonetinho e sabonetes também o material acabou e nunca mais fiz e posso dizer que é muito bom fazer néh?!!as flores estão lindinhas e a Barbie um charme!!!

    beijos e um bom dia!!!
    Márcia

    ResponderExcluir
  7. Olá
    adorei seu blog, seus trabalhos são lindos!!!Parabens!
    Me visite no jud-artes.
    Bjs
    Judite

    ResponderExcluir

Que bom que não saiu sem deixar seu comentário ,pois ele é muito valioso para mim!
Volte sempre !

♥ MIL BJIM ♥

♥♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rastreie aqui sua encomenda

Formulário de Rastreamento
  Rastreamento de Objetos
Objeto(s):


       Exemplos de consulta de:
  • Um objeto: SS123456789BR
  • Lista de objetos: SS123456789BR; SS912345678BR; SS891234567BR
    Informe o código de no máximo 10 objetos separando-os por ponto e vírgula

       Resposta em:    Português     English


   

Fiquei muito feliz com a sua visita !

Fiquei muito feliz com a sua visita !
Volte sempre !!!