Seguidores

Minha loja no Elo 7

sexta-feira, 15 de junho de 2012

♥ Tapete Flores Barroco ♥

 Oie .... como estão vocês ?Espero que bem !!!
Vim fazer mais uma postagem e essa é de um trabalhinho que
 gostei muito de fazer .
Fiz esse tapetinho com as instruções do kit da circulo que por
 sinal achei bem legal, pois vem os fios da quantidade certa para a receita e ainda
 uma bolsinha e uma agulha na medida correta .






Obrigada pela visita e para quem me segue é prazer estar com você e para aquelas que ainda não me segue clica em seguir ai do ladinho e seja muito bem vinda (o) ao meu Refúgio !!!

MIL BJIM e até Breve !!!!

4 comentários:

  1. lindo seus trabalhos ja estou te seguindo te espero no meu seras bem vinda bjs
    http://josipontocruzecroche.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Reanat
    Ha quanto tempo....saudades. Lindo esse tapete..ja tinha visto na revistinha da circulo....mas nao me arrisquei pois o crochet tem me deixado com maos dormente ..por isso estou misturando croche com tecido e outras coisas. Bs Heloisa Helena

    ResponderExcluir
  3. Retribuindo a visitinha e já seguindo bjs

    ResponderExcluir
  4. Ola, obrigada pelo carinho, teu cantinho tá lindinho, já estou te seguindo....Bjux!!!!

    ResponderExcluir

Que bom que não saiu sem deixar seu comentário ,pois ele é muito valioso para mim!
Volte sempre !

♥ MIL BJIM ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rastreie aqui sua encomenda

Formulário de Rastreamento
  Rastreamento de Objetos
Objeto(s):


       Exemplos de consulta de:
  • Um objeto: SS123456789BR
  • Lista de objetos: SS123456789BR; SS912345678BR; SS891234567BR
    Informe o código de no máximo 10 objetos separando-os por ponto e vírgula

       Resposta em:    Português     English


   

Fiquei muito feliz com a sua visita !

Fiquei muito feliz com a sua visita !
Volte sempre !!!