Seguidores

Minha loja no Elo 7

terça-feira, 19 de junho de 2012

♥ Pulseiras Shamballa nas famosas ♥

OIE!!!
Vim postar mais uma tecnica que estou a me dedicar e claro amando !!!
Essas pulseiras Shamballas estão fazendo a cabeça das mulheres e homens.
SHAMBALLA, que tem um grande significado: inspirada nos terços budistas, visa afastar as energias negativas e representam a união dos homens com as energias positivas.

Aqui algumas fotos das famosas desfilando com Shamballas e claro que na Guga & Lara você já encontra essas belezinhas hehehe!!!








Pulseira Shamballa 01


Espero que gostem !!!
MIL BJIM !!!

11 comentários:

  1. Ola! Retribuindo a visita e seguindo tambem! Boa sorte no sorteio! Ah, você pode passar a receita do colar afrodite? ;D Acho tão lindo ele!
    Até mais!
    Beijos
    Cibeli Gulini
    http://amorporamigurumis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Passando para ver as novidades, adorei a pulseira... linda linda mesmo.
    Beijnhos de Portugal
    Carla Pereira

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga
    Lindos seus trabalhos,eu amei!
    Cheguei,gostei e Ôba to te seguindo.....
    Venha me conhecer e me seguir também.
    Ficarei muito feliz com sua presença que vai enriquecer mais o meu blog com sua amizade,obrigado e continue postando seus trabalhos bonitos.
    Com muito carinho aguardo sua visita!!!

    http://eliezegevaerdartesanatos.blogspot.com
    Bjs fique com Deus

    ResponderExcluir
  4. Olá,passando para conhecer seu blog,tmb.Nossa seus trabalhos,são lindos.Parabéns!bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi, Rennatha!!!
    Vim rapidinho te conhecer!

    E adorei teu cantinho. Parabéns!

    E gostei principalmente da frase do teu perfil: cada arte aprendida é um dom que se inicia.
    Penso exatamente assim também.

    Gosto de aprender mil coisas sempre! hehehe

    bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. heheh
    Agora que fui perceber que eu estava em outra conta. Me perdoe.

    Bjs!!!
    Deia

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga adorei sua visita e vim retribuir e ja estou seguindo, seu cantinho é muito lindo! Beijinhos e um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  8. Oi Rennatha!
    vim agradecer a tua visita e conhecer teu blog, que por sinal gostei muito... teus trabalhos são maravilhosos! Já sou tua seguidora!!
    bjOs

    Márcia

    ResponderExcluir
  9. Olá amiga,
    vim te agradecer por visitar meu blog, também já estou te seguindo.
    Nossa, muito lindo seu blog, seus trabalhos, adorei esse formulário dos correios para rastreamento, como faz pra ter um desses :)
    Meu blog ainda está em construção, a menina que faz os layouts tá cheia de trabalho na minha frente e só vai me entregar no fim do mês :(
    Vou levar seu link para o meu blog ok, bjokassss e parabéns pelos trabalhos

    ResponderExcluir
  10. Tuas pulseiras são lindas, eu adoro, dá vontade de ter todas. De quebra vc colocou várias para inspirar, difícil escolher uma só ou uma cor. Bj

    ResponderExcluir

Que bom que não saiu sem deixar seu comentário ,pois ele é muito valioso para mim!
Volte sempre !

♥ MIL BJIM ♥

♥♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rastreie aqui sua encomenda

Formulário de Rastreamento
  Rastreamento de Objetos
Objeto(s):


       Exemplos de consulta de:
  • Um objeto: SS123456789BR
  • Lista de objetos: SS123456789BR; SS912345678BR; SS891234567BR
    Informe o código de no máximo 10 objetos separando-os por ponto e vírgula

       Resposta em:    Português     English


   

Fiquei muito feliz com a sua visita !

Fiquei muito feliz com a sua visita !
Volte sempre !!!