Seguidores

Minha loja no Elo 7

domingo, 11 de abril de 2010

::: Procura-se parceiras para troquinhas :::

OIE 
Sabe estou com saudades de fazer troquinhas e sempre me inscrevo por ai rsrsrsrss mas agora quero fazer diferente ,estou a procura de 3 parceiras para troquinhas .
E os temas seriam diferentes para cada uma :
  1. Troquinha pessoal Beleza Feminina.
  2. Troquinha pessoal Minha arte para você.
  3. Troquinha pessoal Eu  Amo muito esse personagem.
 Troquinhas somente para amigas do Brasil (perdão amigas de fora espero que me entendão pois o custo de envio é maior. )
Regrinhas :

1-Troquinha Pessoal beleza feminina :

Essa troquinha é bem simples pois todas nós amamos nos sentir bem e bonitas certo ?
Então nela a gente pode trocar:
Esmaltes,acessórios de cabelo,maquiagens ,bijuterias,cosméticos e afins .
No minimo 3 itens citados ai em cima (pode ser do mesmo c/variação de cor, e pode ser feitos ou não por nós )
Uma lembrancinha feita por você (pode ser qualquer tipo de arte )
Uma cartinha 
E guloseimas a vontade 


Prazo :
Bem essa troquinha podemos envia-la até dia 03/05/2010 para chegar bem pertinho do dia das mães (mas caso a parceira queira aumentar esse prazo sem problemas )

2- Troquinha pessoal Minha arte para você :

Bem nessa troquinha iremos trocar artesanatos feitos por nós de qualquer tipo especie e etc rsrsrsrsrs
No minimo 3 artes ok .
Dois material que a parceira use
Uma cartinha
Uma lembrancinha (comprada )
E guloseimas a vontade 

Prazo :
Essa troquinha podemos envia-la até dia 27/05/2010 (mas se a parceira quiser aumentar o prazo sem problemas )

3-Troquinha pessoal Eu amo muito esse personagem :

Nessa troquinha iremos  trocar qualquer tipo de coisa referente a um personagem que gostamos.
Uma peça comprada com o personagem 
Uma peça feita por nós Com o personagem ou que lembre ele ex: Cores e etc 
Um material com o personagem 
Uma lembrancinha (pode ser qualquer coisa do personagem ou não )
Uma cartinha 
Guloseimas a vontade

Prazo: 
Essa troquinha iremos envia-la até dia 04/06/2010 (mas se a parceira quiser aumentar o prazo não tem problema )

Trocarei com a primeira que postar aqui nesse post (com a troquinha escolhida )ou seja uma parceira para cada troca .
Se acaso demorar para aparecer parceiras trocarei os prazos .
E ai quem quer trocar comigo ?


MIL BJIM !!!!

2 comentários:

  1. Oi Renata!
    Topo a primeira troquinha com vc!
    Beleza feminina.

    Me mande detalhes ok!

    Beijos

    Glaucia

    ResponderExcluir
  2. Oi Rê, vim retribuir a visitinhaaa... Amooo... Rs!
    Mas tô tão apurada com minhas encomendas que nem vou me atrever a participar da troquinha porque seI que não vou dar conta :(
    Obrigada pelo carinho do convite!
    Beijoooo... Inté!

    ResponderExcluir

Que bom que não saiu sem deixar seu comentário ,pois ele é muito valioso para mim!
Volte sempre !

♥ MIL BJIM ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rastreie aqui sua encomenda

Formulário de Rastreamento
  Rastreamento de Objetos
Objeto(s):


       Exemplos de consulta de:
  • Um objeto: SS123456789BR
  • Lista de objetos: SS123456789BR; SS912345678BR; SS891234567BR
    Informe o código de no máximo 10 objetos separando-os por ponto e vírgula

       Resposta em:    Português     English


   

Fiquei muito feliz com a sua visita !

Fiquei muito feliz com a sua visita !
Volte sempre !!!