Seguidores

Minha loja no Elo 7

quarta-feira, 28 de abril de 2010

:::Cachecol Simplicidade:::

OIE !!!!
Meninas (os) todos (as) nós já vimos a febre que o fio Pom-Pom está fazendo certo?E que ele é maravilhoso ?
E eu não poderia resistir e comprei um novelo do Fio Pom-Pom Chique Branco (cor5101) e um do Fio Aconchego rosa e Branco (cor 5309) ambos da Circulo o fio aconchego é o mesmo da pastagem que fiz há alguns dias (cachecol Pop Corn ).
E passeando nos blogs de amigas (os) encontrei o cachecol Simplicidade no blog da amiga Carla Roberta e lá além de ver os cachecóis lindo dela ela ainda explicou,e o melhor em crochê oque eu estava procurando pois no tricô sou um desastre rsrsrsrsrsr
E assim corri para as minhas agulhas e fiz logo 3 e como o nome já diz Simplicidade é muuuuuito simples de se fazer e fica maravilhoso !!!!
Aos poucos vou trazendo eles para cá pois tentei postar as fotos dos 3 mas erão muitas e minha net hoje tá um horror!
Ainda não os coloquei na loja mas eles estão a venda se desejarem me mande um email : sapecaeleo@hotmail.com .
E agora vamos ao que interessa !!! Há e me deixa um comentário dizendo oque acharam tá !!!
 Esse ai de baixo é feito com o Fio Aconchego :

MIL BJIM !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que não saiu sem deixar seu comentário ,pois ele é muito valioso para mim!
Volte sempre !

♥ MIL BJIM ♥

♥♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rastreie aqui sua encomenda

Formulário de Rastreamento
  Rastreamento de Objetos
Objeto(s):


       Exemplos de consulta de:
  • Um objeto: SS123456789BR
  • Lista de objetos: SS123456789BR; SS912345678BR; SS891234567BR
    Informe o código de no máximo 10 objetos separando-os por ponto e vírgula

       Resposta em:    Português     English


   

Fiquei muito feliz com a sua visita !

Fiquei muito feliz com a sua visita !
Volte sempre !!!