Seguidores

Minha loja no Elo 7

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Notícias

Olá amigas
Graças a Deus a cirurgia foi um sucesso!!!
Meu esposo já está em casa graças a Deus ,ainda está se recuperando sente muita dor,e depende de mim para tudo , por isso que ainda não posso ficar aqui na net muito tempo mas com certeza e fé em Deus logo tudo se normaliza-rá e estarei de volta.
Muito obrigada a todas as amigas que deixarão comentários de ânimo,fé e carinho adoro vocês !
E responderei e agradecerei a todas assim que poder.
BJIM

3 comentários:

  1. Oi Rennatha,
    Fiquei uns dias sem aparecer por aqui e só agora soube do que aconteceu com seu esposo. Fiquei muito triste com a notícia mas fico feliz em saber que vocês tem muita fé, pois acima de tudo está Deus e tenho certeza que ele cuidará do seu esposo para que se recupere logo e tudo possa voltar ao normal.
    Estarei orando por vocês.
    Bjs,
    Giovana

    ResponderExcluir
  2. Olá querida! Fiquei feliz ao ler que agora ele está se recuperando.....graças a Deus, tudo deu certo e continuará dando, pode ter certeza. Gostaria de saber se a sua parceira na troquinha listras já entrou em contato com vc. Bjs e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Ola amiga, regressei de ferias e fiquei muito feliz por saber que tudo está no bom caminho. Fica com Deus. Um beijo

    ResponderExcluir

Que bom que não saiu sem deixar seu comentário ,pois ele é muito valioso para mim!
Volte sempre !

♥ MIL BJIM ♥

♥♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rastreie aqui sua encomenda

Formulário de Rastreamento
  Rastreamento de Objetos
Objeto(s):


       Exemplos de consulta de:
  • Um objeto: SS123456789BR
  • Lista de objetos: SS123456789BR; SS912345678BR; SS891234567BR
    Informe o código de no máximo 10 objetos separando-os por ponto e vírgula

       Resposta em:    Português     English


   

Fiquei muito feliz com a sua visita !

Fiquei muito feliz com a sua visita !
Volte sempre !!!