Seguidores

Minha loja no Elo 7

terça-feira, 23 de junho de 2009

Conjuntinho para bebê Sol






Olá amigas (os)

Ainda ando um pouco sumidinha né? pois é ainda estou na correria aqui mas logo volto não esqueçam de mim não hem !
Sem falar que ainda estou na casa da minha mãe longe do meu PC pois como na minha casa tem escadas meu marido não podia subir,mas sempre que posso venho aqui dar um alô!
Acho que dessa semana até a outra voltamos para casa assim voltará tudo ao normal de novo,sem falar nas troquinhas e brincaeiras que estou devendo pois como minhas coisas ficam longe de mim sempre esqueço de algo e tenho q ir em casa pegar (quando dá tempo né !)!Mas gente vou cumprir todos meus compromissos e essa semana já começo a enviar as trocas que vou acabando !
Consegui terminar esse conjuntinho que havia começado a algum tempo e vim mostrar para vocês espero que aprovem !rsrsrsrs!
Fiz com a linha Anne e coloquei botõezinhos infantis de trenzinho para dar um ar de graça .

MIL BJIM

8 comentários:

  1. Oi Guerreraaaa... Que mimo esse conjunto, o bebê que usar vai radiar como o sol :D
    Bjão linda, se cuida, obrigada pela visitinha mesmo no corre, corre...
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rennatha,
    Que graça de conjuntinho!
    Obrigada pela visita.
    Estou sempre lembrando de você e sua família em minhas orações. Melhoras para seu marido e bjs nas crianças.
    Bjs,
    Giovana

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Quanta coisa linda eu vi no seu blog
    venha conhecer o meu blog tambem
    http://crocheemuitomais.blogspot.com
    Abraços pra ti
    Vanessa

    ResponderExcluir
  4. Olá querida,

    Q bom q as coisas já estão
    caminhando melhor...
    Torço por vc...

    Qto ao conjuntinho ficou muito fofo, como td q vc faz!!!

    Bjinhos e tdb pra vc e sua família!!!

    ResponderExcluir
  5. Ola Renatinha
    Que gracinha este conjuntinho que vc fez em crochet.Foi criaçao sua???Se foi meus parabéns..se nao foi parabéns assim mesmo porque esta muito bem feito. Amiga...bom final de semana para vc e sua familia...que tudo se ancaixe o mais rapido possivel..Bjs Heloisa Helena

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Q conjuntinho Fofo!
    Bjks,
    San Vasro

    ResponderExcluir
  7. olá....
    que lindinho!!!
    :)

    Bom ...
    Não recebi seu email...
    Você pode me mandar pelo blog mesmo!!!
    blza!!!
    Você pegou o meu ?


    beijinhos

    ResponderExcluir

Que bom que não saiu sem deixar seu comentário ,pois ele é muito valioso para mim!
Volte sempre !

♥ MIL BJIM ♥

♥♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rastreie aqui sua encomenda

Formulário de Rastreamento
  Rastreamento de Objetos
Objeto(s):


       Exemplos de consulta de:
  • Um objeto: SS123456789BR
  • Lista de objetos: SS123456789BR; SS912345678BR; SS891234567BR
    Informe o código de no máximo 10 objetos separando-os por ponto e vírgula

       Resposta em:    Português     English


   

Fiquei muito feliz com a sua visita !

Fiquei muito feliz com a sua visita !
Volte sempre !!!