Seguidores

Minha loja no Elo 7

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

♥Miniaturas em Biscuit Diversas ♥

OIE!!!
Gente estou aqui numa correria e ainda por cima o Gustavo pegou catapora 
ai já viu tempo que é bom nada né !
Estou exatamente a duas noites sem dormir direito com ele se coçando e reclamando,
e eu ali passando pasta d´agua ,assoprando e etc  .
Mãe sofre né rsrsrsrs estou com o meu coração em pedaços vendo ele todo aguniado !
Mas tenho fé em Deus que logo ele estará melhor .
E voltando as arte vim postar algumas miniaturas que fiz ha alguns dias e estavam guardadinhas aqui no pc elas são ótimas para aplicar em madeira tecido crochê e etc  :








Todas estão a venda na minha loja : Guga & Lara 
MIL BJIM !!!

2 comentários:

  1. bom dia, preciso comprar 5000 unidades de mini florzinhas e 3000 unidades de folhas, aguardo retorno plink.a@hotmail.com Ana

    ResponderExcluir
  2. Boa noite! Adorei os ibiscos e gostaria de saber o preço para 100 peças e saber se vc faz coqueiros tb.
    Meu e-mail é btoloto@uol.com.br

    ResponderExcluir

Que bom que não saiu sem deixar seu comentário ,pois ele é muito valioso para mim!
Volte sempre !

♥ MIL BJIM ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rastreie aqui sua encomenda

Formulário de Rastreamento
  Rastreamento de Objetos
Objeto(s):


       Exemplos de consulta de:
  • Um objeto: SS123456789BR
  • Lista de objetos: SS123456789BR; SS912345678BR; SS891234567BR
    Informe o código de no máximo 10 objetos separando-os por ponto e vírgula

       Resposta em:    Português     English


   

Fiquei muito feliz com a sua visita !

Fiquei muito feliz com a sua visita !
Volte sempre !!!