Seguidores

Minha loja no Elo 7

terça-feira, 5 de julho de 2011

♥Pintura em tecido nomes e crochê♥

OIE!!!
Gente eu estou sumida né ?
É que estou trabalhando fora esses dias e ai já viu né o tempo já é corrido com mais essa tarefa não me sobra nada .
Mas assim que as coisas acalmarem eu venho para cá com força total :)
Há e eu também continuo com as artes essas eu não fico sem e aqui está o saldo deses últimos dias sem vim aqui : 







MIL BJIM !!!!

Um comentário:

  1. gosto do seu trabalho!
    eu gostaria de ver letra largar gosto muito de tipo de letra mas muito obrigado voce me ajuda muito bjssssssssssssssss. ass: claudio.

    ResponderExcluir

Que bom que não saiu sem deixar seu comentário ,pois ele é muito valioso para mim!
Volte sempre !

♥ MIL BJIM ♥

♥♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rastreie aqui sua encomenda

Formulário de Rastreamento
  Rastreamento de Objetos
Objeto(s):


       Exemplos de consulta de:
  • Um objeto: SS123456789BR
  • Lista de objetos: SS123456789BR; SS912345678BR; SS891234567BR
    Informe o código de no máximo 10 objetos separando-os por ponto e vírgula

       Resposta em:    Português     English


   

Fiquei muito feliz com a sua visita !

Fiquei muito feliz com a sua visita !
Volte sempre !!!