Seguidores

Minha loja no Elo 7

segunda-feira, 4 de abril de 2011

♥Sandalinha de bebê Mel ♥

OIE!!!
Vim postar mais um trabalhinho pronto rsrsrsrs 
gente esses dias estou numa correria e como podem ver muitos trabalhinhos estão sendo feitos por mim é um atras do outro graças a Deus !
E vim postar uma Sandalinha que fiz em crochê que eu achei um mimo fiz na cor branca e vermelha e coloquei uma florzinha amarela oque deu um destaque lindo !
E também vim mostrar a Sophia minha bebê Reborn que chegou na semana passada e já serviu de modelo para a sandalinha Mel !




Espero que gostem e até logo !!!!
MIL BJIM !!!

2 comentários:

  1. Ola Re, seu blog é lindo, seus filhos uns fofos e vc é muito simpática!Parabens pelos seus trabalhos, perfeitos.Virei seguidora...beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Angel.
    Lindas sandálinhas,adorei.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir

Que bom que não saiu sem deixar seu comentário ,pois ele é muito valioso para mim!
Volte sempre !

♥ MIL BJIM ♥

♥♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rastreie aqui sua encomenda

Formulário de Rastreamento
  Rastreamento de Objetos
Objeto(s):


       Exemplos de consulta de:
  • Um objeto: SS123456789BR
  • Lista de objetos: SS123456789BR; SS912345678BR; SS891234567BR
    Informe o código de no máximo 10 objetos separando-os por ponto e vírgula

       Resposta em:    Português     English


   

Fiquei muito feliz com a sua visita !

Fiquei muito feliz com a sua visita !
Volte sempre !!!