Seguidores

Minha loja no Elo 7

domingo, 20 de março de 2011

♥Gráficos e receitas para a sua casa ♥

OIE!!!

Voltei !!!!rsrsrsrs
e trouxe comigo alguns gráficos de que votarão para ver e continuem votando e deixando comentários ou recadinhos tá pois só assim saberei como agrada-lás .
Então vamos lá e para começar vou postar 3 :

Tapete para enfeitar qualquer âmbiente do seu lar :


Uma capa de garrafão para a sua cozinha :



Jogo de banheiro : 




Espero que gostem !!!!
E para imprimir só cilcar na imagem que aumenta o tamanho tá !!!!
MIL BJIM !!!!

3 comentários:

  1. Que lindo amiga,parece trabalhoso ,mas é lindo.
    Minha filhinha iria adorar,quando tiver um tempinho vou tentar fazer.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!!!!
    Obrigada pelo carinho e elogios. Minha mãe está pedindo para lhe agradecer e eu mando um beijo especial em seu coração.
    Obrigada amiga!!!!
    Obrigada tb por dividir estes gráficos maravilhosos.
    Beijos carinhosos
    Uma ótima semana
    Silvia

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga,
    Vim retribuir e agradecer o carinho de sua visita, e amei estes gráficos.
    Sua visita ao meu cantinho será sempre bem vinda.
    Abençoada semana e bjs

    ResponderExcluir

Que bom que não saiu sem deixar seu comentário ,pois ele é muito valioso para mim!
Volte sempre !

♥ MIL BJIM ♥

♥♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rastreie aqui sua encomenda

Formulário de Rastreamento
  Rastreamento de Objetos
Objeto(s):


       Exemplos de consulta de:
  • Um objeto: SS123456789BR
  • Lista de objetos: SS123456789BR; SS912345678BR; SS891234567BR
    Informe o código de no máximo 10 objetos separando-os por ponto e vírgula

       Resposta em:    Português     English


   

Fiquei muito feliz com a sua visita !

Fiquei muito feliz com a sua visita !
Volte sempre !!!