Seguidores

Minha loja no Elo 7

sábado, 5 de fevereiro de 2011

:::PAP de uma linda sapinha em biscuit :::

OIE !!!
Gente como já havia dito meu pc deu a louca e assim perdi algumas fotos e terei que tira-las todas de novo :(
mas aos poucos e vou conseguindo não é ?!
E para dar uma variada e por conta do imprevisto rsrsrsrsrs BISCUIT !!!
Essa sapinha pode ser um porta recados ou até um tchan a mais em um potinho enfeitado com biscuit ou participar de um cenário bem a sua imaginação é quem resolve rsrsrs 
E é muito fofa e fácil de fazer é só seguir o PAP:
(clique nais imagens para ampliar,imprimir e etc)



 E aqui a receita da massa de biscuit da Ana Modugno (a que eu uso)
Para quem quer se aventurar eu recomendo fazer no micro pois não tem erro e
nem disperdiça material :)
Eu tinjo a minha massa com tinta de tecido e sempre depois de secar a peça escurece 3 x a cor de antes da secagem e diminui um pouco no tamanho também ! 
E na receita você pode substituir o limão pelo vinagre .

 Então amigas (os) mão na massa e coloque as crianças 
também nesta festa pois elas adoram !

MIL BJIM !!!

3 comentários:

  1. Oi Angel.
    A sapinha é uma graciha.
    Obrigado pela partilha.
    Bom domingo para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  2. Que lindos os Biscuizinhoss!!

    Ainda não tive coragem de me aventurar por este mundo mas quem sabem um dia!

    Linda tua sobrinha!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oii Angel!
    Obrigada pela dica! Realmente, quero explorar mais esse tal do biscuit hehe
    Bjos!
    Rafa H.

    ResponderExcluir

Que bom que não saiu sem deixar seu comentário ,pois ele é muito valioso para mim!
Volte sempre !

♥ MIL BJIM ♥

♥♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rastreie aqui sua encomenda

Formulário de Rastreamento
  Rastreamento de Objetos
Objeto(s):


       Exemplos de consulta de:
  • Um objeto: SS123456789BR
  • Lista de objetos: SS123456789BR; SS912345678BR; SS891234567BR
    Informe o código de no máximo 10 objetos separando-os por ponto e vírgula

       Resposta em:    Português     English


   

Fiquei muito feliz com a sua visita !

Fiquei muito feliz com a sua visita !
Volte sempre !!!