Seguidores

Minha loja no Elo 7

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Convite Especial :

Oie !!!!

Meninas (os) venho hoje aqui para convida-las (los) a conhecer meu novo blog saidinho do forno rsrsrsrsrs!
E esse novo blog é diferente desse pois é um blog Brechó !!!


E ai você me pergunta peraê Rennatha
para que um blog Brechó ???
Esse blog criei para vender e dar oportunidades a várias pessoas,pois quem de nós que já não desejou um sapato,roupa ou acessório e que não o encontramos mais em lojas?
E o pior é que sabemos que esse acessório pode estar na casa de alguém que o comprou ou ganhou e nem liga ou usa ele certo ?Ou ainda aquele vestido lindo que no manequim ficou fantástico mas quando chegamos em casa e provamos não era aquilo que esperamos rsrsrsrs
Aquele presentinho de aniversário,final de ano e etc que ganhamos e nunca usamos (esse eu prometo guardar segredo !!! ) rsrsrsrs
 Sabe como é né ?
Coisas de mulher :)Pois agora resolverei esse probleminha pois venderei e aceitarei trocas !!!
Maravilha não é ?
Trocarmos algo que não usaríamos mais por outro que estávamos desejando !!!!
OBA!!!
E quem disse que lá não terá artesanato???
CLARO que vai ter pois além de peças feitas por mim também tenho algumas revistas que ganhei repetida que não uso pois ganhei mas não faço o tipo de arte que tem nela.Entãome segue lá pois assim você pode ser a sortuda ou sortudo de adquirir coisas que você não vê por ai !
E logo de cara um super sorteio passa lá e participe você tem até 3 chances de ganhar uma dessas bolsas
de crochê feita por mim !!!
100_0634 copy
Então vamos ao Brechó ?

MIL BJIM !!!!

Um comentário:

Que bom que não saiu sem deixar seu comentário ,pois ele é muito valioso para mim!
Volte sempre !

♥ MIL BJIM ♥

♥♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rastreie aqui sua encomenda

Formulário de Rastreamento
  Rastreamento de Objetos
Objeto(s):


       Exemplos de consulta de:
  • Um objeto: SS123456789BR
  • Lista de objetos: SS123456789BR; SS912345678BR; SS891234567BR
    Informe o código de no máximo 10 objetos separando-os por ponto e vírgula

       Resposta em:    Português     English


   

Fiquei muito feliz com a sua visita !

Fiquei muito feliz com a sua visita !
Volte sempre !!!