Seguidores

Minha loja no Elo 7

terça-feira, 18 de maio de 2010

Aviso Rápido :

Olá amigas (os)
Desculpem pelo sumiço é que houve muitos contratempos que me empedirão e me empedem de postar ,bem primeiro o motivo maior que foi doença esse tempo maluco acabou com os meus pulmões e tive uma crise muito forte de bronquite e ai acabou sem ânimo coragem para
nada mesmo !
E com a imunidade baixa veio uma alergia na pele que até agora nem sei do que fiz um monte de exames e nada o médico só me disse para evitar algo de "novo " que usei vai se saber oque?
postar fotos aqui tá dificilissimo meu Deus eu até vim aqui mas na hora de postar as fotos não carregam e me vencem pelo cançasso !!!
Bem feliz dia das mães (ainda é tempo né ) rsrsrsrsrsrs
Ha a troquinha beleza feminina foi SUCESSSO absoluto troquei com a amiga Gláucia que recebeu tudo certinho e disse que gostou eu então amei muito cada mimo e já virarão acessórios diarios hehehehe!
OBRIGADA AMIGA !!!!!
Bem aqui segue as fotinhas da troca e boa noite !!!!
Esses ai de cima  foi os mimos que eu enviei!!

E esses ai de cima foi os que recebi Maravilhosos né !!!
Há e não poderia deixar de mostrar o presente do Dia das mães que ganhei do meus filhos e marido 
Bem não tirei fotos de tudo rsrsrsrs mas essa fotinha aqui fiz questão de trazer para cá :
MIL BJIM!!!

3 comentários:

  1. Olá Rennatha!
    Agora só falta você ficar completamente boa e voltar a fazer suas belas artes.
    Este mouse é muito chique.
    Bjs
    Hedi

    ResponderExcluir
  2. Ola amiga dezejo dias melhor a vc Bjo
    Ivani

    ResponderExcluir
  3. Oii Angel..que delícia receber e dar mimos né..e o mouse menina q coisa mais fofa esse coraçãozinho..tem novidade no Blog,
    passa lá quando puder!
    Beijinhos com carinho Mô =)

    ResponderExcluir

Que bom que não saiu sem deixar seu comentário ,pois ele é muito valioso para mim!
Volte sempre !

♥ MIL BJIM ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rastreie aqui sua encomenda

Formulário de Rastreamento
  Rastreamento de Objetos
Objeto(s):


       Exemplos de consulta de:
  • Um objeto: SS123456789BR
  • Lista de objetos: SS123456789BR; SS912345678BR; SS891234567BR
    Informe o código de no máximo 10 objetos separando-os por ponto e vírgula

       Resposta em:    Português     English


   

Fiquei muito feliz com a sua visita !

Fiquei muito feliz com a sua visita !
Volte sempre !!!