Seguidores

Minha loja no Elo 7

domingo, 14 de março de 2010

::Mandalas reciclagem em cds::

OIE !!!
Sabe aqueles cds que estão velhinhos,arranhados e que não serve para nada ?Pois é !!!
Eu usei alguns que tenho por aqui para pintar Mandalas e amei !!!
Eu adoro mandals e realmente olhando para essas que fiz consigo ver oque elas refletem e você?
Vi na net alguns e corri para as tintas rsrsrsrs e depois de prontos podemos usar para fazer um móbile ou até como enfeite é só comprar aqueles porta pratos pequeno e enfeitar a sua casa eu gostei muito de faze-los e como todos da minha familia sabe que uso cds,latas,lacres para reciclar tenho um monte e com certeza mais idéias virão !!
 Essa mandala traz energia !!!
 
 Essa mandala traz alegria .
 
 
E essa traz tranquilidade
 MIL BJIM !!!

2 comentários:

  1. Oi Menina
    Que lindas as mandalas. tambem sou um pouco mistica e adoro mandalas, feng shui, anjos e estas coisitas. Achei...achei..achei.....o sofá...Vc é a primeira a saber pois gostou da minha procura. ë feito aqui mesmo em Floripa...estou excitadissima pois bou amanha cedo no estofador...acho que nem vou conseguir dormir. Bjs amiga Heloisa Helena

    ResponderExcluir

Que bom que não saiu sem deixar seu comentário ,pois ele é muito valioso para mim!
Volte sempre !

♥ MIL BJIM ♥

♥♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rastreie aqui sua encomenda

Formulário de Rastreamento
  Rastreamento de Objetos
Objeto(s):


       Exemplos de consulta de:
  • Um objeto: SS123456789BR
  • Lista de objetos: SS123456789BR; SS912345678BR; SS891234567BR
    Informe o código de no máximo 10 objetos separando-os por ponto e vírgula

       Resposta em:    Português     English


   

Fiquei muito feliz com a sua visita !

Fiquei muito feliz com a sua visita !
Volte sempre !!!