Seguidores

Minha loja no Elo 7

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

::: Mais Novidades :::

Oie!!!
Bom primeiro que estou muuuito feliz ganhei o sorteio de aniversário do blog da amiga Glaucia do blog:
  Uhu !!!Que surpresa maravilhosa !!!
E trouxe alguns trabalhinhos saidinhos do forno rsrsrs quer dizer ,das mãos rsrsrsrs
As fotinhas são do meu celular então ficarão mais ou menos,mas não consegui me segurar e trouxe-as.
Esse pote é para colocar balas,pirulitos e doces em geral e ai oque acharão eu adorei faze-lo:

Aqui uma famosa Magrela que fiz inspirada na minha filha Laryssa :


E ai oque acharão ???Bjim !!!

3 comentários:

  1. Olá.
    Passei para te desejar um bom fim de semana e ver as tuas coisinhas.
    Beijinhos
    Cat

    ResponderExcluir
  2. Oiiii amiga..tudo bem?
    Adorei o seu trabalho.. lindoooooo
    Vim te desejar uma ótima semana:

    _/\\......./\\_
    (= ` : ` =) SEGUNDA: saúde e disposição
    (“)____(“)


    _/\\......./\\_
    (= ^ : ^ =) TERÇA: Alegrias
    (“)____(“)


    _/\\......./\\_
    (= > . < =)
    (“)____(“) QUARTA: Muita paz


    _/\\......./\\
    _(= ; . ; =) QUINTA: Muita saúde
    (“)____(“)


    _/\\......./\\
    _(= - . - =) SEXTA: Um fim de semana MARAVILHOSO
    (“)____(“)


    _/\\......./\\
    _( @ . @ ) SÁBADO: Bons momentos ao lado de pessoas queridas
    (“)____(“)


    _/\\......./\\_
    (= . =) DOMINGO:++ saúde e ++ alegria....
    (“)____(“)


    _/\\......./\\_
    (= ó . ò =) E junto com ELA
    (“)____(“) Venha a FELICIDADE !!!!!!!

    Com carinho
    Ivania Rizzardo

    ResponderExcluir

Que bom que não saiu sem deixar seu comentário ,pois ele é muito valioso para mim!
Volte sempre !

♥ MIL BJIM ♥

♥♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rastreie aqui sua encomenda

Formulário de Rastreamento
  Rastreamento de Objetos
Objeto(s):


       Exemplos de consulta de:
  • Um objeto: SS123456789BR
  • Lista de objetos: SS123456789BR; SS912345678BR; SS891234567BR
    Informe o código de no máximo 10 objetos separando-os por ponto e vírgula

       Resposta em:    Português     English


   

Fiquei muito feliz com a sua visita !

Fiquei muito feliz com a sua visita !
Volte sempre !!!