Seguidores

Minha loja no Elo 7

domingo, 10 de maio de 2009

Acidente grave (amigas(os) preciso de vcs)

amigas estou muito abalada emocionalmente meu marido caiu de uma altura de mais de 8 mtrs de altura (uma laje) arrumando a encanação do meu banheiro como vcs sabem estavamos em reforma,
E infelizmente ele quebrou a perna,a bacia em 3 lugares e a coluna ,estamos passando por um momento muito dificil estou arrasada ainda estou em choque pois quando ele caiu estavamos em casa e eu e as crianças ouvimos os gritos dele e a queda desculpe trazer problemas para cá mas precisa desabafar e como tenho que me manter forte perante a ele e meus filhos resolvi vir aqui.
neste momento ele está internado e vai passar por 3 cirurgias então se eu sumir vcs já saber o motivo mas logo estarei de volta.
Desculpe as amigas de troquinhas e mimos que estavão esperando para receber como a amiga Roxana e a Marga ,mas com fé em Deus passarei por mais essa barreira.
Se precisarem falar comigo tem o meu telefone na loja .
Orem por ele pois sei que Deus já agiu e continua a agir na vida dele pois sei que quase o perdi.Mas Deus me trouxe ele de volta.
bjus amigas e até logo!!!

37 comentários:

  1. Ola querida amiga!!!!!!!!!

    sei o quanto deve estar sendo dificil se manter forte perante seu marido e as criancas,mas tenha FE que tudo vai dar certo. Vou fazer uma corrente de oracao por vcs.
    Daqui a pouco, tudo vai estar bem outra vez.
    Fiquem em paz e com Deus.
    Bjos carinhosos
    simoninha
    recanto das borbletas

    ResponderExcluir
  2. Amiga Angel!

    Sei que este momento é muito difícil, mais DEUS está presente em tua vida e neste momento lhe carrega no colo junto com sua família.
    Feliz Dia das MÃES!
    Que a saúde seja restaurada o mais BREVE!
    BJS!!

    ResponderExcluir
  3. Querida sua familia já está em minhas orações. Tente não se preocupar pois o pior que poderia ter acontecido não ocorreu o importante que seu esposo está vivo!

    Com certeza Deus irá ajuda-lo a se recuperar.

    FORÇA e CORAGEM!

    Abraços

    Tammy Alcalá Chaves

    ResponderExcluir
  4. Querida, que barra, ein? Mas vou rezar e Deus com certeza irá abençoar a vc e a sua família. Ele nunca nos desempara!!!! Fique com Deus e tudo dará certo!

    ResponderExcluir
  5. Angel, que Deus te dê muita força para superar esse momento tão difícil.
    Estarei rezando por vcs!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Re, força!!!
    Ele precisa mesmo de vc
    Sei o que é isso, pois em 1994 meu marido, que é bombeiro, sofreu um acidente e ficou entre a vida e a morte, em como no hospital da corporação. Os medicos desenganaram ele e disse que eu rezasse muito. Foi o que fiz, e graças a Deus ele está aqui comigo até hj.
    Tenha fé, pois para Deus nada é impossível e ele vai passar por essa
    mil bjs e estou aqui torcendo muito por vcs
    Inez Barbosa

    ResponderExcluir
  7. Querida, sei bem o que é isso, pois em 1994 meu marido(que é bombeiro) sofreu um acidente e ficou entre a vida e a morte, em como no hospital da corporação. Os medicos desenganaram ele e disse que eu rezasse muito
    Foi o que eu fiz e hj ele esta aqui a meu lado
    Tenha fé em Deus que para ele nada é impossivel
    Sei que isso vai passar e vcs serão mais felizes ainda
    mil bjs
    Pode contar comigo, pois estou na torcida
    Inez Barbosa

    ResponderExcluir
  8. Espero que tu marido se recupere pronto y te envio mucha fuerza para ayudarte a pasar este momento dificil de la vida.
    Un abrazo

    ResponderExcluir
  9. Rennatha,
    Que dizer nessa hora? Tenha fé!! Muita fé porque é como tu dizes, poderia ter sido ainda pior. Fizeste bem em desabafar aqui no teu cantinho, afinal, os amigos não são só para a hora das gargalhadas.
    Força amiga.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  10. Se Deus quiser Rê, e ele vai querer que seu marido saia dessas cirurgias muito bem, e com você do lado a recuperação vai ser a melhor, você vai ver!
    Um beijo, força e fé!

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga!
    Que barra heim!
    Estarei aqui torcendo e rezando pela recuperação de seu marido.
    Tenha fé que tudo se resolverá.
    Um grande abraço

    Glaucia

    ResponderExcluir
  12. Rennatha minha amiga! Confie em Deus que ele está fazendo tudo por vc e sua família. Vc e seu marido já estão inclusos em minhas orações diárias. Com o pensamento positivo e as orações das amigas e amigos tudo dará certo. Esta será só mais uma etapa a vencer você vai ver.
    Marga

    ResponderExcluir
  13. Oi querida....
    Muita fé,tudo vai dar certo, estou orando por ele e por vocês...
    Rennatha, qualquer coisa me envie um email e nos falamos viu...estou aqui se quiser conversar...
    Um grande abraço e fé em Deus!
    Bj
    Bárbara

    ResponderExcluir
  14. Bia Bueno, de Goiânia11 de maio de 2009 às 17:40

    Já estou orando por vc!!!
    Papai do Céu,certamente irá fortalecê-la para esta provação.
    "Fé é o pássaro que sente a luz e canta quando a madrugada ainda está escura"(Tagore)
    Creia, o amanhecer virá!
    Abraços, com carinho!
    bia_limabueno@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  15. Boa Noite!!!
    Amiga fé em Deus, estarei rezando pra que seu marido sai logo dessa, e que Deus te de força pra passar por tudo isso, pois agora mais do que nunca seu marido e suas crianças precisam de vc com força total...mas fique tranquilo tudo vai correr bem e logo ele estara em casa juntinho de vcs...
    Obs: amiga ja recebi seu mimo assim que der tiro a foto e coloco no meu blog...eita menininha vc heim mandou justo aquilo que eu tanto queria...fiquei tão feliz quando vi, e que lindo e com certeza usarei no dia do casorio e vou tirar fotos pra vc ver..ok obrigado de coraçao vc é muito especial...Amiga fique com Deus vc e toda sua familia e melhoras para seu marido...
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Amiga que DUES proteja seu marido e seus filho, acredite em DEUS sempre e tenha fé que tudo se resolve. Força nesse momento seu marido e seus filhos precisam muito de você..PAZ e BEM..

    ResponderExcluir
  17. Amiga!!!! Sinto muito por tudo isso... Mas Deus é soberano e agirá em favor de você e sua família!!! Estarei aqui orando por vocês e creia que Jesus é o médico dos médicos, tudo o que acontece é com permissão do Senhor, fique tranquila e confie no Senhor, ele fará a cirurgia em seu esposo e ele ficará curado em nome de Jesus!!!
    Nos dê notícias por favor e tente ficar calma por causa dos seus filhos.
    Grande beijo amiga!!!

    ResponderExcluir
  18. Nossa! que chato.
    Tenha fé que tudo sairá bem.
    Beijos

    Márcia

    ResponderExcluir
  19. Querida amiga, espero que seu marido se recupere logo desse acidente e desejo que Deus lhe estabeleça a plena saúde, porque Ele quer sempre o bem dos seus filhos. Tenha fé e confiança, se esta prova surgiu para vcs, é porque vcs são capazes de suportar e vencer!! Que Deus os abençõe!!

    ResponderExcluir
  20. Olá Angel, passeando pelos blogs, vi o seu e me deparei com este grande desabafo...Tenho uma coisa pra te contar...no seu ouvido "amiga Deus não nos abandona, confia nele e rende graças a ele, pois seu esposo se machucou, mas Deus deu a ele nova vida...nova chance, abraçe-a com todas as forças e agradece a Deus pois ele é bom"
    Leia Salmo 144. Deus te abençõe, nas minhas orações lembrarei de vcs!Bjo

    ResponderExcluir
  21. Oi querida ,estamos orando por vc e sua família em especial por seu marido..com certeza vai melhorar logo...e voltar tudo ao normal com certeza Deus nos prova a todo instante,mais é para o nosso crescimento espiritual ,força amiga um grande abraço Que Deus os abençoe com muitas graças e saúde,pois é mais importante que tudo!!!

    ResponderExcluir
  22. querida amiga!tenha fe pois deus não desampara os seus,tanto que seu marido caiu de tão alto e graças adeus esta vivo! estoarei rezando por ele esua familia!abraços ! lu

    ResponderExcluir
  23. Querida Rennatha......com certeza a força das orações e o seu amor irão ajudá-lo neste momento delicado!! Mais do que nunca a família fortalece os laços de amor e fé. Força amiga!!! Estimo melhoras. Bjs.

    ResponderExcluir
  24. Querida amiga Angel!

    Avalio sua dor, pois a poucos dias perdi meu pai. mais amiga estarei orando por seu esposo e saiba que Deus já te deu a vitoria e a cirurgias que ele fará. Deus estará com ele e com vc. pois Deus diz em sua Palavra as Escrituras Sagradas, que somos mais que vencedores...fique em paz amiga!

    Obs. adorei seu blog....
    bjus

    ResponderExcluir
  25. Entrei aqui acidentalmente, passeando pelos blogs de artesanato e me deparei com seu post. Puxa menina, não os conheço mas senti um choque quando li, sei que não dá pra imaginar a metade do que devem estar passando... mas saiba que apesar de não os conhecer estarei torcendo para que tudo se ajeite logo da melhor maneira possivel ! Lembre-se de que tem alguém lá em cima que sabe do que somos capazes e se algo te acontece é porque vc é forte o suficiente para superar ! Tenha fé!
    Marta Rocha
    P.s.não tenho blog ainda(amo artesanato e faço vários) mas tenho e-mail; martinharocha@yahoo.com.br, se pecisar de apoio moral...

    ResponderExcluir
  26. Oi Amiga! Estou em orações pelo seu marido e pela família. Tenha calma.
    Um abraço
    Margarida

    ResponderExcluir
  27. Salmos 96:4
    Porque grande é o Senhor e digno de ser louvado; ele é mais temível do que todos os deuses visitem a sala de homenagems boa e abençoada semana
    |beijo|vandinha

    ResponderExcluir
  28. Rennatha, como estão as coisas??
    Boa semana viu e melhoras!!!
    Ahh, tem selinho pra vc lá no blog...bjs

    ResponderExcluir
  29. @@@Querida amiga,sinto muito pelo acontecido,espero que vocês logo se recuperem, ele física e mentalmente e você mentalmente, pois com certeza a dor é muito grande,um grande abraço!

    ResponderExcluir
  30. Oi Re!! Passei pra conhecer e convidar para a troquinha que estou participando, mas o momento é delicado. Deus lhe abençoe neste momento difícil! Vai passar logo. bjin

    ResponderExcluir
  31. Ola boa tarde. Estimo as melhoras do teu marido. Deus fique connvosco. Bjs

    ResponderExcluir
  32. oi, Rennatha!
    Que coisa chata coitado do seu esposo, de vc e das cças.
    Desculpe a demora em vir até aqui, mas só hoje fiquei sabendo.Deus os ajudará a passar por este momento difícil e vc é uma mulher guerreira e batalhadora , vai ter muita força e fé para enfrentar esta situação.
    Torço pel melhora dele!
    Abração!
    Márcia

    ResponderExcluir
  33. Oi amiga! Estou aqui conte comigo!
    Bj
    Margarida

    ResponderExcluir
  34. Amiiiiiiga!
    Desejo que resolva da melhor forma este momento tão delicado. Estou psicologicamente ao seu lado sempre.
    Abraços
    Margarida

    ResponderExcluir
  35. Poxa que triste amiga!!! Mais confie nas promessas do Senhor. "E Ele nunca desampara os filhos teus". Força e fé!! E tenho certeza que vc trará boas novas. Fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  36. Olá !

    Nossa, li seu post e fiquei chocada, imagino o susto e o medo que sentiu, quando o viu caído.

    Mas com fé em Deus, ele vai se recuperar, ter sobrevivido me parece que já foi um milagre.


    Beijinho e mil felicidades pra ti e para a família toda.


    Aline Marques

    ResponderExcluir
  37. Oi querida! A lista das parceiras da Troca Listras já está no meu blog. Dê uma olhadinha e assim que possível entre em contato com sua parceira, ok? Bjs.

    ResponderExcluir

Que bom que não saiu sem deixar seu comentário ,pois ele é muito valioso para mim!
Volte sempre !

♥ MIL BJIM ♥

♥♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rastreie aqui sua encomenda

Formulário de Rastreamento
  Rastreamento de Objetos
Objeto(s):


       Exemplos de consulta de:
  • Um objeto: SS123456789BR
  • Lista de objetos: SS123456789BR; SS912345678BR; SS891234567BR
    Informe o código de no máximo 10 objetos separando-os por ponto e vírgula

       Resposta em:    Português     English


   

Fiquei muito feliz com a sua visita !

Fiquei muito feliz com a sua visita !
Volte sempre !!!