Seguidores

Minha loja no Elo 7

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Entre um trabalho e outro :

Potes pintado á mão para o meu banheiro !!!
Toalhinha de bolsa bordada á mão para me trazer sorte !!!!
Um tercinho lindo e rosa para orar bastante !!!


OIE
Pois é eu continuo com a mesma mania de fazer várias coisas
ao mesmo tempo rsrsrsrsr!
E acabei mais algumas e aqui estão !
E olha já comecei outras também viu !
Fora as idéias que me surgem na cabeça e a minha listinha de
afazeres que a cada dia cresce mais !!!!
Não consigo mais ficar sem fazer nada minha mãe
diz que estou viciada rsrsrsr!
Mas é um vício maravilhoso e que eu amo !!!
E sou brasileira ( não desisto nunca e vou conseguir fazer tudo que poder !)
Aguardem as novidades tá !
MIL BJIM !!!

6 comentários:

  1. Olá amiga!
    Que lindos trabalhinhos...eu tbem faço muitas coisas ao mesmo tempo...e as vezes paro no caminho....heheheheh!! Adoro vir aqui!! Tem muita coisa linda!! Bj

    Kátia Missau

    ResponderExcluir
  2. Depois de ficar um tempão sumida vim deixar meu carinho a vc...

    "A vida é dinâmica, jamais se estanca. Vibra serena e sem pressa, embora nunca pare para esperar quem ignore seu ritmo.

    Para existir, basta estar. Para viver, é preciso ser, por inteiro. E para viver, ainda que existindo, é preciso ser estar e estar, num ser único."

    Beijos, Edilene

    ResponderExcluir
  3. Olá parceira!
    Vim visitar seu cantinho.
    É tão lindo...
    Tenho muitas ideias muito legal pra troquinha. Vejo que vc é muito fácil de agradar. Faz tudo!!!
    Seus trabalhos são lindos.
    Ah! Estou a proucura da agulha rosa... se eu achar pode ter certeza é sua...rsrs
    O nome da MINHA filha é Claryssa é só tirar o C e fica o NOME de sua filha Laryssa. LEGAL!
    Beijokos pra ti!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Rennatha! Fico com uma peninha de me desfazer desses vidros, pois estou sempre imaginando o que fazer com eles. Ficam lindos pintados mesmo. Que capricho hein!
    Um beijo
    Margarida

    ResponderExcluir
  5. Acabei de criar uma troquinha e ficaria imensamente feliz se você participasse...

    Troca: "folhas, flores e frutos"

    entrega somente no final de setembro...

    bjão...

    ResponderExcluir

Que bom que não saiu sem deixar seu comentário ,pois ele é muito valioso para mim!
Volte sempre !

♥ MIL BJIM ♥

♥♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rastreie aqui sua encomenda

Formulário de Rastreamento
  Rastreamento de Objetos
Objeto(s):


       Exemplos de consulta de:
  • Um objeto: SS123456789BR
  • Lista de objetos: SS123456789BR; SS912345678BR; SS891234567BR
    Informe o código de no máximo 10 objetos separando-os por ponto e vírgula

       Resposta em:    Português     English


   

Fiquei muito feliz com a sua visita !

Fiquei muito feliz com a sua visita !
Volte sempre !!!