Seguidores

Minha loja no Elo 7

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Aneis de miçanguinhas



Esses aneis fiz com miçanguinhas e contas ,e é muito rápido e fácil
de se fazer amei o resultado!
E com certeza virão mais, de várias cores e modelos
é incrivel oque a nossa criatividade pode fazer então meninas (os)
que tal se arriscar em novas técnicas ?
Como eu sempre digo :
"cada arte aprendida é um dom que se inicia!"
Nem sei como agradecer a vocês que me visitão de vários lugares, e me acompanham e que muitos nem a minha lingua fala só posso dizer que antes do blog eu não sabia oque era uma amizade perfeita agora eu sei!!!
Vocês são muito importantes para mim!
E continuem comigo pois estarei sempre com vocês!
Tenham um maravilhoso fim de semana!
MIL BJIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que não saiu sem deixar seu comentário ,pois ele é muito valioso para mim!
Volte sempre !

♥ MIL BJIM ♥

♥♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rastreie aqui sua encomenda

Formulário de Rastreamento
  Rastreamento de Objetos
Objeto(s):


       Exemplos de consulta de:
  • Um objeto: SS123456789BR
  • Lista de objetos: SS123456789BR; SS912345678BR; SS891234567BR
    Informe o código de no máximo 10 objetos separando-os por ponto e vírgula

       Resposta em:    Português     English


   

Fiquei muito feliz com a sua visita !

Fiquei muito feliz com a sua visita !
Volte sempre !!!