Seguidores

Minha loja no Elo 7

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Troquinha de Ano novo 2009

Gente estou participando da troquinha da Lilian e tudo indica que vai ser um sucesso!Passe no blog dela pois tem muitas coisas lindas.
Participe tbm:
OLÁ MENINAS, QUERO ORGANIZAR MINHA PRIMEIRA TROCA E O TEMA É TROCA ANO NOVO 2009 POIS JA ESTAMOS QUAZE NO FINAL DO ANO NÉ, ENTÃO VAMOS PARTICIPARMOS CONTO COM VCS
REGRAS:
2 PEÇAS FEITAS POR VOCÊ.
2 MATERIAIS QUE SUA PARCEIRA USE (PODE SER MAIS).
MIMOS E GULOSEIMAS A VONTADE
UMA CARTINHA .
DIVULGAR A TROCA EM SEU BLOG,
QUANTO MAIS GENTE MELHOR, ASSIM CONHECEREMOS O ARTESANATO DE CADA CANTO DO PAÍS.
MENINAS DE FORA (PORTUGAL, POR EXEMPLO) TAMBÉM PODEM PARTICIPAR.
INSCRIÇÕES: DE 15/08 A 26/09
DIVULGAÇÃO DOS PARES:27 /09
PRAZO PARA ENTREGA: 15/01/09
(MUITO TEMPO MENINAS)
PARA SE INSCREVER DEIXE UM COMENTÁRIO NO BLOG DA LILIAN COM SEU NOME, E-MAIL, BLOG E DE ONDE VC É.
DÚVIDAS: lilianalvestota@hotmail.com

O sorteio será feito: Portugal com Portugal, Brasil com Brasil e as meninas de países diferentes ficam juntas.
Quem quiser fazer a troca com meninas de outros países é só acrescentar essa informação no e-mail.
Acho que não me esqueci de nada mas se acharem que se deve mudar alguma coisa (data das inscrições ou do envio) é só dizerem.Fico á espera das vossas inscrições:)


VAMOS PARTICIPAR, CONTO COM VOCÊS!
NO DIA QUE FOR SORTEAR AS PARCEIRAS VOU SORTEAR TBM UM MIMO QUE VOU DAR A SORTEADA OK...GOSTARIA DE DAR UM MIMO A TODAS MAIS É IMPOSSIVÉL ENTÃO UMA DE VCS VAI SER A PREMIADA !!! BOA SORTE A TODAS VCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que não saiu sem deixar seu comentário ,pois ele é muito valioso para mim!
Volte sempre !

♥ MIL BJIM ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rastreie aqui sua encomenda

Formulário de Rastreamento
  Rastreamento de Objetos
Objeto(s):


       Exemplos de consulta de:
  • Um objeto: SS123456789BR
  • Lista de objetos: SS123456789BR; SS912345678BR; SS891234567BR
    Informe o código de no máximo 10 objetos separando-os por ponto e vírgula

       Resposta em:    Português     English


   

Fiquei muito feliz com a sua visita !

Fiquei muito feliz com a sua visita !
Volte sempre !!!