Seguidores

Minha loja no Elo 7

quinta-feira, 7 de março de 2013

♥Pulseiras Shamballas Alegria ♥

Olá 
Vim postar essas pulseiras que fiz as shamballas gosto muito de faze-las e logo farei mais rs.
Elas combinam com tudo e estão super em alta !
Esse Joguinho com duas ainda está disponivel para a venda
 mas a outra a minha filha Laryssa já levou kk como vocês
 podem ver na foto, esse bracinho fininho é o dela rsrs

 
MIL BJIM e até breve !!

Um comentário:

  1. Olá minha querida!

    Vim parabenizar você pelo dia da mulher e desejar que tenha um excelente final de semana!

    "Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis. "
    Provérbios 31:10

    Vanessa

    ResponderExcluir

Que bom que não saiu sem deixar seu comentário ,pois ele é muito valioso para mim!
Volte sempre !

♥ MIL BJIM ♥

♥♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rastreie aqui sua encomenda

Formulário de Rastreamento
  Rastreamento de Objetos
Objeto(s):


       Exemplos de consulta de:
  • Um objeto: SS123456789BR
  • Lista de objetos: SS123456789BR; SS912345678BR; SS891234567BR
    Informe o código de no máximo 10 objetos separando-os por ponto e vírgula

       Resposta em:    Português     English


   

Fiquei muito feliz com a sua visita !

Fiquei muito feliz com a sua visita !
Volte sempre !!!