Seguidores

Minha loja no Elo 7

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Pares da troquinha Fofa

Olá gente!!!


Desculpe o sumiço ,é que meu pc foi obrigado a ir para o conserto ....

E o pior logo na semana que fiz niver no dia 19, eu não pude vir aqui compartilhar da minha alegria com vocês snifff...

E também a divulgação dos pares da troquinha fofa (que estou super anciosa para concretiza-la)

E quem fez o sorteio foi a minha filha Laryssa espero que muitas amizades se formem aqui!!!!!


e hoje vou postar os pares meio atrasada né!!!

OBS. Entre em contato com a sua parceira indo no blog dela,por email e etc.Tenho os endereços de todas no canto da tela em inscritas na troquinha. E qualquer dúvida

ou problema estou bem aqui!

Mas aqui esta:



Trocas com outros paises:
Rafa Hübner - RS e Vania- Inglaterra

Trocas de Portugal:
Sandra e Vanessa
Conceição e Rita
Dora e Sandrinha
Cat e Mafalda

Trocas Brasil:
Lilian-AP e Carla Roberta- PR
Cauê -RS e Lilian- SP
Maria Ângela- SP e Wal -PR
Gislene- SP e Ivania -MT
Daiane -PR e Cláudia- SP
Jéssica -BA e Tatiana - SP
Jane -ES e Kottynha -SP
Rennatha -SP e Giovana -BA
Vanessa Pedroso-SP e Gláucea - RS
Larissa -MG e Karen -SP
Camila -SP e Carla Maria -PE
Suzy- GO e Marga- SP
Regina -SP e Rachel Madaloso -RS
Duda -DF e Maria Fernanda- SP
Gaby -ES e Luciana -SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que não saiu sem deixar seu comentário ,pois ele é muito valioso para mim!
Volte sempre !

♥ MIL BJIM ♥

♥♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rastreie aqui sua encomenda

Formulário de Rastreamento
  Rastreamento de Objetos
Objeto(s):


       Exemplos de consulta de:
  • Um objeto: SS123456789BR
  • Lista de objetos: SS123456789BR; SS912345678BR; SS891234567BR
    Informe o código de no máximo 10 objetos separando-os por ponto e vírgula

       Resposta em:    Português     English


   

Fiquei muito feliz com a sua visita !

Fiquei muito feliz com a sua visita !
Volte sempre !!!